Assim que saí daquele campo, eu ainda estava enfurecido, mas tentei me controlar para que não ficasse irritado. Mesmo com aquilo na cabeça, continuei o meu trabalho e passei pela segunda vez nos outros campos de golfe distribuindo bebidas aos sócios.
Quando percebo que estava chegando novamente no último campo, meu coração teme, mas logo percebo que ninguém da família Clarke estava lá, isso me trás certo alívio. Já estava quase na hora do almoço, não deveria ter mais ninguém nos campos de golfe, então decido voltar para o salão principal, onde ficavam os funcionários.
Quando estaciono o carrinho de golfe, olho pra frente e Yonta começa e caminhar até mim, seu semblante parece preocupado, e antes de parar na minha frente ela já começa a dizer:
- Zane, por acaso você está ficando louco? - Oh mesmo sem culpa, fui dedurado, aqui me causa calafrios - O Sr. Clarke fez uma reclamação para diretoria dizendo que você acusou o seu filho de ter te roubado, como assim?
- Yonta eu não o acusei de ter me roubado, eu apenas disse que a jaqueta que ele usava é minha - Respondi a ela
- E como você pode ter certeza que ela é sua, sendo que ele estava vestido nela? - Ela pergunta
- Eu perdi essa jaqueta aqui no clube ontem, deixei ela no banheiro e quando voltei não estava mais lá, é impossível aquela jaqueta ser dele, pois daquela só existe uma, a minha, meu pai que me deu e é muito importante para mim - Explico para ela
- Zane, você tem noção de quem é o Sr. Clarke? Ele é o empresário mais rico dessa cidade, todos aqui conhecem ele, e ele é o sócio que mais investe dinheiro nesse clube. Ele é o tipo de pessoa que qualquer coisa que ele pedir você diz sim, o tipo de pessoa que se ele fala alguma coisa ruim, você sorri, o tipo de pessoa que não importa o que ele faça com você, você simplesmente aceita e ainda deseja um bom dia. Ficou claro? - Ela me pergunta
- Sim, ficou - Essas palavras saem com dor da minha boca, em meu coração eu não podia aceitar aquela injustiça simplesmente porque um cara tem dinheiro, mas eu precisava daquele emprego, não podia contrariar ninguém, eu precisava pensar no meu pai, mesmo sabendo que aquele presente era muito especial, a vida dele era mais importante para mim.
- Zane, eu só não te demito, porque vejo potencial e dedicação em você, e espero que seja somente isso que você venha a trazer para o Tulip Club, do contrário, você já sabe... - Ela da meia volta e sai sem me esperar dizer nada.
Eu estava realmente chateado com toda essa situação, mas precisava focar no meu trabalho. Vou até o salão e encontro Alex, quando ele me olha já começa a falar:
- Cara eu fiquei sabendo do que aconteceu, você é louco, ninguém aqui nunca teve coragem de peitar o Sr. Clarke- Alex fala enquanto ri - Sorte sua a Yonta não ter te demitido.
- Pois é irmão, eu não fazia a menor ideia de quem ele era, nem que ele era pai da...
- Savannah, aquela gata - Alex me interrompe, eu não podia deixar de concordar com as palavras dele - Savannah é uma das meninas mais bonitas que tem nesse clube, mas ela é bem misteriosa, eu faria de tudo para conhecê-la um pouco melhor e saber o que se passa por trás daquele rostinho lindo dela.
Aquele comentário de Alex me deixou um tanto conflituoso, talvez com um pouco de ciúmes, não sei explicar, eu só não gostei. Mas percebi que ele sabia mais dela do que eu e então perguntei:
- E qual é o pouco que você sabe dela?
- Sei que ela não é muito sociável, aqui no clube ela só tem uma amiga, a Sabina. Ela mesmo sendo bem nova já viajou pela metade do mundo e trabalha como modelo. A mãe dela morreu a alguns anos, acho que isso que deve ter feito ela ficar mais séria e retraída com todos, acho que ela nunca superou. - Essas palavras de Alex me deixam triste por dela, deve ter sido bem sofrido para ela perder a mãe tão nova, eu nem consigo imaginar como ela se sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...