O tão esperado dia do baile havia chegado. As meninas estavam extremamente ansiosas, menos Savannah, pelo que eu havia ouvido das demais garotas. Notei que ela havia retirado o meu nome de sua ficha, pois antes havia me colocado como seu acompanhante, agora seria Dylan.
Ela realmente queria distância de mim. E isso me machucava fortemente, ainda mais com a suspeita que tinha agora de que a Nour havia tramado contra mim. Eu só precisava arrumar um jeito de provar isso. Afinal, por mais que eu quisesse, Savannah não iria acreditar em mim.
Parte de mim, estava esperançoso em encontrar alguma saída para isso. Mas a outra parte mais realista estava tremendamente abatido. Eu sentia como de realmente tivesse perdido ela pra sempre, porque ela não iria me perdoar, e não tinha como eu provar que estava certo.
Mas decido, por alguns instantes, tentar esquecer dessa história que tanto me atormentava nestes dias. Hoje era o dia do baile, e eu como estive ajudando em todos os bastidores precisava estar pronto para auxiliar em qualquer coisa que fosse necessário.
Yonta havia me pedido para que ao invés de um uniforme eu me vestisse adequadamente para a noite. Então, visto um terno preto que era meu, com uma gravata azul marinho, que minha mãe havia me presenteado.
Banho tomado, cabelo cortado, perfume passado, roupa vestida. Eu estava perfeito para aquela noite. Modéstia parte, eu estava muito bem apresentável. Então rapidamente sigo para o salão principal do clube.
As debutantes estavam se arrumando em um salão menor na parte mais longe do clube. Um lugar que havia sido montado apenas para elas para que pudessem se produzir com seus cabeleireiros e maquiadores. Fora isso a estilista que havia sido contratada estava lá vestindo todas elas.
Contudo, eu não estava lá ainda. Yonta havia me pedido para ficar no salão onde aconteceria o baile. Para auxiliar em tudo o que fosse necessário. De certa forma eu até preferi. Muitas mulheres juntas, prestes a viverem uma noite especial deixava o ambiente altamente estressante.
O salão era grande. Os lustres gigantes deixaram o ambiente exuberante. Ao redor do salão tinham mesas das quais as famílias das debutantes haviam comprado para receberem seus convidados. Quanto mais convidados, mais poder a família demonstrava, já que aquilo era um débute para a alta sociedade contemporânea.
O salão estava inteiro com louças de cristal e cortinas que cobriam as janelas em tons escuros.A banda contratada era, completa e tocavam músicas atuais em instrumentos clássicos de quarteto de corsas e percussão para não deixar o baile monótono e sem graça.
Haviam fotógrafos por toda parte, e a imprensa local estava documentando tudo o que haveria de acontecer. O chefe de uma revista renomada também estava presente, ele iria escolher a debutante mais graciosa para que ela pudesse aparecer na revista. Talvez esse era o motivo pelo qual as meninas estavam realmente contentes e ansiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...