Maus entendidos

55 4 6
                                    

O trabalho no clube estava cada vez mais árduo, intercalava meus dias em trabalhar no golfe e no bar. Enquanto tentava aliviar minha mente em não pensar na dor que a falta do meu pai trazia ao meu coração. Ao invés disso eu substituia esses pensamentos por pensar na minha querida e doce Savannah.
Desde o dia em que me declarei pra ela e tivemos um momento extremamente íntimo não nos vimos por causa do meu trabalho, mas trocamos algumas mensagens, coisas simples do tipo "como foi seu dia?" "o que fez de bom?", nada empolgante, mas extremamente significa pra mim. Se Savannah me dissesse que passara o dia inteiro olhando pros céus eu ainda sim gostaria de ouvi-la falar sobre isso. Tudo nela me fascinava.

Volto para a república depois de um dia longo de trabalho, no qual fiquei praticamente em pé o dia inteiro por ter de trabalhar no bar, já que os sócios do clube estavam em constantes reuniões nos últimos dias.

Chegando na república, estaciono minha pick-up na grama e corro direto pro meu quarto pra me arrumar. Tomo um banho bem tomado, e visto a melhor roupa que tenho. Eu sabia que veria Savannah naquele dia, e assim como ela sempre está perfeita, eu queria estar excelente pra ela. As vezes eu fico impressionado com o tanto que pareço um bobo quando se trata dela. Mas ela valia a pena, ela valia muito a pena.

Dentro de meia hora fico pronto e já vou direto para a casa de Sabina. Ao longo do percurso coloco "Elvis" pra tocar, cujas músicas me deixavam extremamente confiante e contente.

Chegando na casa de Sabina fico impressionada com o tamanho de tudo. A casa da Sabina conseguia ser maior que a da Sina e   festa que estava rolando então nem se fala. Com certeza aquilo não era uma festinha e se a intensão dela era superar a festa que Sina havia dado, ela com toda certeza conseguiu fazer aquilo.

Tinha tanta gente na mansão de Sabina que eu sequer podia contar, achava ela um tanto doida por dar uma festa desse tamanho estando grávida, mas isso parecia totalmente algo que ela faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha tanta gente na mansão de Sabina que eu sequer podia contar, achava ela um tanto doida por dar uma festa desse tamanho estando grávida, mas isso parecia totalmente algo que ela faria.

— Oi Zane — Escuto uma voz que vinha por detrás de meus ouvidos, olho rapidamente para me certificar quem era, era Nour, ela estava belíssima.
— Oi Nour, tudo bem — Cumprimento ela
— Pedido?
— Talvez um pouco, mas acabei de chegar então...
— Vem comigo, nós lá do clube separamos um cantinho pra ficar, porque nessa festa desse tamanho da facilmente pra qualquer um se perder
— Você tem total razão Nour.

Ela segura em minhas mãos e me puxa para o rumo da casa. Certamente eu nunca tinha visto nenhuma daquelas pessoas antes. Todos muito bem vestidos e bastante despretenciosos.

Encontro as meninas do clube e fico um tempo conversando com elas. Eu realmente gostava de passar tempo com elas e sentia falta de trabalhar com elas no clube. Espero que Yonta volte a me pedir pra acompanhar elas em suas atividades.

Logo então avisto um rosto familiar, mas não confortável. Josh estava ali, o cara em que Savannah havia namorado e o cara que havia magoado ela fortemente. Parte de mim tinha uma leve tendência a odiá-lo.
Mas então algo acontece que rapidamente meu foco sai do meu sentimento de raiva e pula para um sentimento enorme de perplexidade. Savannah surge do nada por detrás de Josh e ele a segura pela cintura. E ela age naturalmente.

Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/ZavannahOnde histórias criam vida. Descubra agora