– Savannah vamos embora agora! Eu não quero você com esse rapaz – Diz Sr. Clarke em um tom assustadoramente irado. Posso perceber que atrás dele estavam Yonta e Lamar saindo de outro carro e correndo até nós.
– Papai, ele só estava me ajudando – Diz Savannah tentando amenizar a tensão do ambiente – Eu...
– Eu sei o que aconteceu com você Savannah, fui informado por terceiros – Ele a interrompe – E parece que você já está melhor não é mesmo? Aliás que roupas são essas? – Ele me relembra que ela estava vestida com as minhas roupas.
– As minhas roupas ficaram no vestiário, precisava vestir algo – Diz ela um pouco tímida
– Sr. Clarke eu só a trouxe para cá pois ela não estava nada bem, ela só descansou um pouco até melhorar – Digo a ele na intenção de explicar o que havia acontecido, mas é claro que eu não iria citar que além de dormir no meu quarto, estávamos nos beijando a poucos segundos.
– Rapaz, não me dirija a palavra, você não deve nada a mim e eu não devo nada a você – Ele diz ainda com o tom enfurecido
– Papai não precisa falar assim com ele – Diz Savannah
– Cale a boca e vamos embora – Ele diz enquanto a puxa pelo braço, ela murmura parecendo que aquilo havia a machucado de alguma forma e as palavras simplesmente saem da minha boca sem eu pensar:
– Tenha cuidado com ela!
– Ah pronto, um moleque atoa me dando ordens. Agora você quer me dizer como trato minha filha? Fique na sua rapaz, pois você ainda não tem nenhum ponto comigo – Ele diz, enquanto continua a puxando e a coloca dentro do carro abruptamente, ela já dentro do carro me olha com um olhar entristecido pela janela e eu apenas demonstro com o olhar como lamentava aquela situação.
Ele acelera e vai embora, enquanto eu apenas olho, percebo que Yonta vem em minha direção e logo diz:– Zane, você é louco? O que eu lhe disse sobre não afrontar o Sr. Clarke?
– Yonta eu não aguentei ver ele agindo daquela forma com ela, aquilo foi rude – Me defendo
– Eu sei, mas eu te garanto que você não vai querer um inimigo como ele – Ela retruca, enquanto dá meia volta, entra no carro e vai embora.
– Que climão hein cara – Lamar fala enquanto se aproxima de mim, abrindo a porta para entrarmos
– Nem me fale – Digo a ele
– Mas vem cá – Lamar continua – Aconteceu alguma outra coisa aqui Zane?
– Como assim? – Me pergunto se ele havia visto algo, mas Meu Deus, não tinha como
– Você que me diz – Ele fala com um arzinho de segunda intensão
– Não aconteceu nada – Minto – Ela tomou um banho, foi dormir, comeu algo e o pai dela apareceu, e só – Finalizo
– É eu acredito, Savannah é o tipo de garota intocável – Ele conclui, enquanto sobe direto para seu quarto, me deixando sozinho na sala.
Wow, como vou conseguir processar tudo que acabara de acontecer? Savannah se afogou e veio para a república, dormiu na minha cama e vestiu as minhas roupas. Logo depois, conheço um pouco mais sobre ela e ela simplesmente me beija.
A garota pela qual eu pensava a alguns dias, a garota mais linda que já conheci e pelo visto, gentil quanto o que eu imaginei, acabara de me beijar. A última e única garota que eu tinha beijado eu devia ter uns doze anos e foi com uma menina da escola que era minha paixão de infância, mas logo ela mudou de escola e começou a namorar, eu rapidamente a esqueci. Depois disso passei minha adolescência inteira trabalhando na padaria, eu não tinha cabeça e nem tempo para me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...