Nossa Primeira Vez? (+18)

122 3 4
                                    

Eu estava em êxtase naquele momento, somente eu e Savannah em um lugar incrível enquanto nos beijavámos e eu tentava me manter plenamente sóbrio. O que era consideravelmente impossível, a garota dos meus sonhos estava me beijando e não só isso, Savannah acabara de tirar minha camisa o que me deixa um tanto exposto e sentindo a brisa do vento naquele lugar.
Ainda nos beijando Savannah passa suas delicadas mãos pelo meu tórax o que me arrepia e me faz sentir algo conhecido, mas nunca explorado.

Seguro-a pela cintura e passo a mão por suas costas, naquele mesmo instante sinto seus seios ainda cobertos se encostarem em meu peito que me leva a uma súbita excitação.
Pego Savannah pelo colo e sento-a no capô de minha pick-up abro suas pernas e encaixo meu corpo ainda de pé entre elas, o que faz ela ficar ligeiramente exposta já que estava usando uma mini saia jeans. E surpreendentemente percebo que ela não parecia desconfortável, algo em seus olhos parecia confiar plenamente em mim.
Facilmente deslizo minhas mãos das suas costas para a parte externa de suas coxas e instantaneamente escuto em leve gemido sair de sua boca. Savannah estava tão exitada quanto eu.

Ela me puxa pra mais perto e me beija ainda mais profundamente enquanto eu brinco com minhas mãos em seu corpo até que minha mão encontra a abertura de sua blusa e entra o que me faz chegar em seu seios, naquela altura do campeonato eu nem pensava mais racionalmente, meu corpo estava fazendo tudo sozinho. Ela usava um sutiã o que dificulta meu serviço, mas não diminui minhas expectativas. Seguro por baixo de seu seio esquerdo na palma de minha mão, o que faz Savannah soltar um segundo gemido em meu ouvido que estava perto de sua boca. Aperto levemente seus seios enquanto olho em seus olhos, de alguma forma queria demonstrar com meu olhar como aquilo pra mim era penetrante.

Savannah então me afasta um pouco de seu corpo e se move para tirar a sua blusa. Aquilo parecia um sonho. Ela fica de sutiã e saia, enquanto ainda está sentada sobre minha pick-up. Aquela visão era dos deuses. Savannah tinha um corpo perfeito o que contribuía pra minha excitação.

- Savannah - Exclamo
- Shiii... - ela sussurra de um jeito totalmente sexy

Então ela leva suas mãos pra traz de seu corpo e tira completamente seu sutiã. Eu definitivamente não esperava por aquilo, seus seios eram belíssimos, nem muito grandes, nem muito pequenos, redondos e perfeitos. Olho fixamente para seus peitos e contemplo aquela visão por alguns segundos, logo olho ligeiramente para seus mamilos que parecia totalemente exitados e durinhos. Meu instinto nem pensa muito e quando menos beijo seu seio.

Minha ação faz Savannah se inclinar pra traz e gemer um pouco mais. Eu estava afundado em seus seios, intercalava entre aperta-los, beija-los ou chupá-los. Eu estava absolutamente no melhor momento da minha vida.

E então sem mais nem menos, escutamos um celular tocar. Do vidro da frente do carro Savannah consegue avistar uma chamada de seus celular que estava em cima do banco de passageiro. É o Sr. Clarke.

- Droga, é meu pai
- Deixa ele, vem aqui - Não era possível que esse celular estava tocando justo agora
- Não Zane, espera
Péssimo momento pra isso acontecer, como sempre o pai de Savannah estragando tudo. Savannah salta de cima do capô da pick-up e ainda sem blusa ou sutiã entra no carro e atende o celular.
- Oi pai - Ela fica alguns segundo calada - Ok, tchau
- O que foi? - Pergunto
- Eu preciso ir pra casa Zane
- Agora?
- Sim, agora! Eu saí sem falar pra onde estava indo, meu pai está extremamente nervoso, acredite. Você não vai querer ver o coroa bravo
- Mas e isso aqui que estava acontecendo?
- Fica pra outro dia
- Fica?
- Sim ué, não?
- Claro que sim! - respondo apressadamente mas com um tom um pouco decepcionado
- Vamos fazer isso do jeito certo
- Pra mim não tinha nada de errado acontecendo, mas ok se você prefere assim

Ela me olha segura em minha bochecha e me dá um selinho

Abaixo e pego algumas de nossas roupas que haviam sido jogadas ao chão.
- Seu sutiã e sua blusa - Digo enquanto entrego pra ela e ela me olha com um sorriso meio constrangida
- Obrigada - Ela desvia o olhar
Aquela reação dela me faz realmente sentir graça, a poucos segundos ela parecia totalmente entregue e agora parece constrangida, Savannah era um absurdo.

Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/ZavannahOnde histórias criam vida. Descubra agora