Dois dias depois acordo cedo e vou correr para aliviar as tensões do trabalho. Tinha apenas dois dias que eu não via Savannah e já sentia muita falta dela. Trocamos algumas mensagens pelo celular, mas nada muito longo. Eu não sei o motivo, mas Savannah parece ser zero apegada ao celular, as vezes ela demora horas pra me responder. O que me faz sentir ainda mais falta dela.
Mas eu a veria hoje, pois seria o campeonato de tênis das ligas de clube do Leste dos EUA. Yonta havia me pedido para acompanhar as meninas já que o campeonato seria em Nashville. Assim que volto da corrida, tomo um banho e me apronto para ir trabalhar.
Chegando no clube. Já encontro Yonta e Alex. E ela como sempre já vem toda nervosa e ansiosa:
- Zane onde você estava?
- Em casa ué, eu cheguei adiantado
- Pois bem, vocês já sabem o que farão hoje. Cuidem das meninas, e não percam elas de vista
- Olha aí Zane, nos contrataram pra sermos babás - Alex diz rindo, mas seu sorriso não duro muito diante da cara feia que Yonta fez pra ele
- Espero que eu não receba reclamações
- Não irá Yonta - Digo enquanto ela sai nos deixando a sós - Manezão - Digo enquanto dou um tapa na cabeça de AlexFomos pegar a van enquanto as meninas chegavam, eu estava ansioso para ver Savannah. Estacionamos na frente do salão principal, e ali estava ela. Minha doce menina, sorridente e conversando com Sabina. Era a primeira vez que eu a via depois de tudo. Naqueles nesses dois dias eu separava meu tempo entre o trabalho e entre pensar na nossa noite.
Savannah parecia ainda mais bela do que antes. Uau eu estava muito apaixonado.
Descemos da van para cumprimentar as meninas. Tento evitar ir direto em Savannah para não deixar muito na cara que estávamos juntos.
Havíamos combinado de mantar tudo em segredo, primeiro porque é proibido funcionários se relacionarem com os sócios do clube, por mais que isso acontecesse o tempo todo. E em segundo, era muito mais gostoso a gente manter isso entre nós.
Abraço as meninas normalmente, mas mantenho meus olhos fixos nela, até finalmente chegar nela
— Oi — Digo enquanto estendo minhas mãos para ela
— Oi Zane — Ela responde com um sorriso belo me dado as mãos
— Oi Sabina — Digo
— Oi Garotão — Sabina reponde, algumas meninas ouvem e elas ficam sem entender aquele termo. Na real nem eu entendi
— Vamos meninas que a estrada é longaAbro a porta da van e dou a mãos para ajudar as meninas a entrarem Savannah é a última, só que diferentemente da última vez que eu dei a mão a ela para que entrasse na van, dessa vez ela sorriu pra mim. Que delícia ver o sorriso da minha menina.
Eu e Alex entramos nos bancos da frente e seguimos viagem, combinamos de eu dirigir na ida e ele dirigir na volta. As meninas pareciam animadas pois não paravam de cantar. Vez ou outra eu olhava no retrovisor para ver Savannah, até ela estava cantando junto com as outras. Aquilo era surpreendente, ela realmente estava mais contente e eu estava muito feliz por aquilo.
Chegando em Nashville já no torneio dos clubes, as meninas estavam extremamente animadas. Fomos todos para as quadras e quando finalmente chegamos lá. Vejo a pessoa que menos queria ver, Josh. Ele estava lá e iria jogar.
Vejo as meninas se organizando enquanto eu e Alex ficávamos conversando e observando tudo. Então vejo outra cena que me deixa nervoso. Savannah indo cumprimentar Josh, e então eu entendo, eles iriam jogar juntos no mesmo time.
A princípio fico um pouco bravo, mas minha fúria é controlada pelo olhar de Savannah que me olha me dando um sorriso doce. Eu não precisava sentir ciúmes, nós fizemos amor juntos. Ela era toda minha e eu era todo dela, se eu surtasse ali por aquele motivo ia dar respaldo para que ela não confiasse em mim. E eu realmente não queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...