Savannah estava desacordada na minha frente, e eu estava desesperado, não conseguia sequer pensar no que fazer para ajudá-la, meus pensamentos estão confusos e o máximo que consigo fazer é chamá-la pelo nome. Mas logo minha inquietação foi interrompida pela voz de Lamar:
– Você sabe fazer respiração boca-a-boca? Talvez pode ajudar – Eu nunca tinha feito em ninguém, eu só participei de algumas aulas de primeiros socorros na escola, possivelmente eu sei o que fazer.
– Bem, eu acho que sei – Digo a ele
Olhei para Savannah firmemente na esperança de que aquilo pudesse dar certo. Começo a chegar perto de seu rosto de forma que já posso sentir minha respiração tocar e sua pele, e quando estava prestes a encostar em seus lábios ela se mexe, eu me afasto e ela começa a tossir, eu me assusto mas seguro ela e tento colocá-la sentada para que ela melhorasse.
– Ufa! Que susto hein Savannah – Diz Lamar
– Você está bem? – Pergunto a ela
Ela me olha em meus olhos, acena com a cabeça e abaixa o rosto enquanto ainda tosse um pouco.
– Vou te levar para o hospital – Digo a ela sem pestanejar
– Não é necessário, eu estou bem, como o Lamar disso foi apenas um susto – Ela responde
– Já que você não quer ir ao hospital, Lamar você pode procurar um paramédico para examinar a Savannah e ver se ela realmente está bem? – Digo olhando para ele
– Claro! Já estou indo – Ele fala enquanto sai da área da piscina em busca de ajuda
– Zane...
– Não, precisamos ver se está tudo realmente bem – Interrompo ela
Ela me olha e abaixa a cabeça. Ela ainda sentada no chão e eu segurando suas costas, percebo que ela começa a fica fraca novamente e seu corpo começa a se debruçar.
– Você está fraca, precisa de um lugar para descansar – Paro alguns segundos e penso para onde eu poderia levá-la já que ela não quer ir ao hospital. É claro – Posso te levar para a República dos funcionários, só pra vc descansar um pouco, o que acha?
– Pode ser – Ela diz, suas palavras me alegram, por ela me permitir ajudá-la de alguma forma.
– Vem – Tento levantá-la mas ela parece muito fraca ainda, então decido pegar ela no colo para levá-la até minha pick-up. Seguro ela e a levanto, ela me olha um pouco espantada, mas muito abadita para tentar contestar de qualquer forma.
Com ela em meus braços, abaixo para pegar sua bolsa e a levo para minha pick-up, quando olho em seu rosto que está bem perto do meu, percebo que seus olhos estão fechados, e percebo como ela ficava linda daquele jeito, seu rosto angelical, e ela em meus braços, eu só poderia estar sonhando. A situação em si era ruim, não gostaria que ela tivesse passado por isso, mas saber que estou aqui para ela me conforta.
Coloco ela no banco de passageiro, entro no carro e mando uma mensagem para Lamar.
"Lamar, estou levando Savannah para a república, ela está ficou fraca e precisa descansar"
Começo a dirigir, e o silêncio dentro do carro me faz pensar no que acabara de ocorrer. Ver Savannah naquela situação foi horrível, parece que naqueles pouquíssimos minutos a possibilidade de perdê-la de alguma forma partiu meu coração. E o que foi aquela quase respiração boca-a-boca, eu iria realmente tocar em seus lábios. Ela tem estado constantemente em meus pensamentos, mas eu jamais imaginei que eu a "beijaria" em um situação como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...