Meu expediente havia chegado ao fim, e eu já estava chegando na república para me arrumar para a festa da qual Sina havia me chamado ontem. Eu estava meio ansioso e nervoso ao mesmo tempo, afinal mesmo conhecendo o pessoal do clube, ainda não tínhamos muita proximidade, principalmente com as debutantes. Mas estava contente por poder ir.
Cheguei na república, e vi a maior correria, todos estavam se arrumando para irem na festa. Eu apenas entrei e logo subi para me aprontar. Peguei uma toalha limpa, fui direto para o banheiro, tirei aquele uniforme e tomei um banho rápido, mas bem banhado. Fui pro meu quarto e peguei uma roupa que eu considerava legal, uma camiseta manda longa cinza, uma calça off white que eu havia comprado recentemente, um tênis branco e alguns acessórios.
Assim que desci, Alex já me procura dizendo:
– Eu e Lamar podemos pegar uma carona com você?
– Claro, vamos! – Respondo
Entramos nós três em minha pick-up e fomos para a festa que seria na casa de verão da Sina. Fomos conversando feito loucos o caminho inteiro, falamos sobre basquete, coisas do clube, as debutantes, mas de maneira nenhuma mencionei Savannah Clarke. Aqueles caras estavam se tornando grandes amigos para mim, o que me confortava um pouco por estar longe dos meus pais.
Chegamos na casa da Sina e pelo visto a festa já estava acontecendo. Sina morava em uma casa de verão muito luxuosa ao estilo cabana, mas com todo o luxo possível. Assim que saímos do carro, consigo perceber pouquíssimos rostos familiares, a festa estava cheia e a música alta, com várias pessoas bebendo drinks.
Alex rapidamente se dispersa. Enquanto eu e Lamar ficamos juntos até Sina e Mélanie nos avistarem e virem ao nosso encontro:
– Que bom que vocês vieram! – Sina fala meio gritando por causa da música
– Obrigada por ter nos convidado – Respondo a ela.
Rapidamente Mélanie puxa Lamar pra dançar. Sina olha pra mim começa a rir e diz:
– Vem, você precisa se divertir – Ela diz me puxando para outra sala maior onde tinham várias pessoas dançando, enquanto isso já vai colocando um copo na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/Zavannah
RomanceApós sair da casa de seus pais Zane arruma um emprego num clube da pequena cidade de Clarksville. Garotas ricas frequentam esse clube e muitas delas acabam se interessando por Zane, porém ele terá olhar somente para uma Savannah Clarke, será que ela...