Toda a verdade

61 5 6
                                    

Desde que deixei Savannah em casa naquele dia ela nunca mais respondeu minhas mensagens ou atendeu minhas ligações. É certo que eu era bastante curioso para saber o que realmente tinha acontecido com ela, pois todos faziam o maior mistério quando iriam se referir a seu passado.
Mas realmente jamais imaginei o que ela mesma havia me dito. Na minha cabeça era impossível o absurdo que ela havia me dito.
Já tinham passado alguns poucos dias e meu coração ardia de saudade ou até mesmo curiosidade para estar com ela novamente.
Hoje é a minha folga decido me arriscar e ir na casa dela para conversarmos e ser bem sincero com ela.
Ao chegar na frente de sua casa, a princípio paralisou, mas me lembro que ela era mais importante pra mim do que as minhas fraquezas. Então aperto a campainha.
Alguns minutos se passam e ninguém atende. Resolvo apertar novamente. E ainda sim depois de mais alguns minutos finalmente alguém aparece.
Era o Sr. Clarke, me mantive sério, mesmo sabendo que ele poderia facilmente me expulsar dali
— O que você quer garoto?
— Preciso falar com sua filha Sr. Clarke
— Vá embora e deixe minha filha em paz
Naquela hora senti meu furor me invadir
— Perdoe-me pela indelicadeza senhor, mas eu não vou sair daqui, eu preciso falar com a Savannah
— Então eu vou chamar a polícia
— Chame!Eu não estou em sua propriedade, estou na rua, e a rua ainda é pública.
— Garoto atrevido, vá embora imediatamente
— Eu não saio daqui sem falar com sua filha senhor Clarke
— Papai o que está acontecendo? — Era Savannah, ela aparece só de pijama no portão e quando me vê simples congela
— Entre Savannah, eu dou um jeito nesse rapaz
— Savannah precisamos conversar
— Tudo bem papai, não tem problema e não vai demorar
Sr. Clarke olha para ela com uma expressão confusa e diz:
— Ok, sejam breves. Ele de retira até que ficamos a sós.
— O que você quer? — Ela pergunta
— Jura que você não sabe?
— Se for pra ser grosso eu vou embora agora mesmo
— Ok, me desculpa. Você não me responde, não atende as minhas ligações. E desde que me falou aquelas coisas eu fiquei extremamente pensativo.
— Acho que devo te contar a verdade
— É o que eu espero
— Fique aqui eu já volto
Savannah se retira e fecha o portão de sua casa, e me deixa a lhe esperar.
Depois de alguns minutos ela volta, havia tirado o pijama e usava uma blusa vermelha e uma saia jeans
— Vamos! — Ela diz indo na direção da minha pick up
— Pra onde? Seu pai não vai gostar!
— Deixa ele, até parece que você gosta do meu pai né Zane
— Bom, eu tento respeita-lo né
— Para de papo furado e vamos logo!
Entramos no carro e então pergunto
— Entramos no carro e pergunto
— Tá mas vamos pra onde?
— Pra qualquer lugar longe daqui, eu não aguento mais essa casa
— Seu pedido é uma ordem
Decido que vamos para um lugar isolado, já era quase de tarde e veríamos um belo por do sol
— Mas então, o que tem pra me dizer? — Pergunto
— Quando eu falei que minha mãe morreu por minha culpa, é porque é verdade. Minha família era muito unida, meu pai era a melhor pessoa do mundo, a minha mãe era o elo que nos unia. No ano passado, eu estava namorando com o Josh e um dia ele pediu para eu dormir na casa dele, ele queria que fosse a nossa primeira noite juntos. Mas eu não quis eu não estava preparada e não sentia confiança nele. Nós tivemos uma briga e eu liguei pra minha mãe para que ela pudesse me buscar ali. No caminho da volta eu liguei pro Josh e nós começamos a brigar por telefone, minha mãe me pediu para parar com aquilo, mas eu estava furiosa e em um momento eu acabei gritando com ele o que fez minha mãe se desconcentrar e ela perdeu o controle do carro e bateu o carro em um estabelecimento, os Air bags do lado dela não foram acionados e ela bateu a cabeça, teve um traumatismo craniano, ela ficou em coma por três dias e morreu. E desde então eu carrego essa culpa em mim. E eu já te digo, não venha me dizer "Ah mas não foi culpa sua, foi falha mecânica" Eu já ouvi isso um milhão de vezes de todas as pessoas que eu conheço, aliás eu já ouvi mais do que eu gostaria e eu sei que minha mãe só está morta por minha causa. E por minha causa a minha família desmoronou, por isso que meu pai é daquele jeito, eu causei a morte da pessoa que ele mais amava no mundo.

Quando Savannah parou de falar, ficou um silêncio absoluto, eu só queria poder dizer algo que pudesse conforta-la, mas pelo que pude perceber nada que eu falasse iria melhorar as coisas ou ajudá-la de alguma forma. Já havia mais de um ano que ela estava daquele jeito. A única coisa que me veio à mente foi que eu gostaria de fazer o máximo por ela, para que ela pudesse voltar a viver em paz. Ainda dirigindo, estaciono o carro no acostamento.

— Porque parou? — Ela pergunta
— Porque eu preciso te abraçar
Rapidamente envolvo meus braços nela e posso perceber que a princípio ela estranha. Mas logo em seguida me abraça novamente.
— O que está fazendo? — Ela pergunta com uma voz mansa, assim posso perceber que tamanha rigidez parecia estar indo embora.
— Eu te prometo que nunca, jamais vou tocar nesse assunto. Essa história não te define, e você é demais.
Ela abre um sorriso leve enquanto olha firmemente para mim e então dá um salto em minha direção e me beija posso sentir seus lábios sobre os meus de uma forma tão apaixonante. Sua boca se encaixa perfeitamente na minha e dou mordiscadas em seus lábios inferiores. Ela rapidamente se afasta e da um sorriso, então me dá um selinho e me diz:
— Porque eu não tinha te encontrado antes?
— Eu pergunto o mesmo pra você
Ela sorri e pergunta:
— Pra onde mesmo que estamos indo?
— Pra um lugar incrível!
Passamos por uma estrada estreita até chegar no topo de um lugar onde se via o pôr do sol mais belo de Clarksville.
Lembro-me de ter vindo aqui no primeiro dia em que coloquei meus pés nessa cidade, antes de ir para o clube. Fiquei aqui por cinco minutos imaginando como seria minha vida a partir dali. Meu pai ainda era vivo, e eu jamais imaginei que conheceria a menina mais sensacional desse mundo e também não imaginava que viria novamente aqui com ela.
— Wow Zane é lindo, é absolutamente lindo
— Eu sabia que você iria gostar
— Eu amei — Ela diz empolgada enquanto admira a vista e eu faço o mesmo, mas a minha vista era somente ela.
Ficamos ali por alguns minutos. E então imagino que seja o momento perfeito para ser sincero com ela
— Savannah, eu preciso te falar algo
— Diga
— Eu não posso mais esconder que estou perdidamente apaixonado por você. Desde o dia que te vi pela primeira vez meus olhos se encantaram com tamanha beleza. E com o tempo conhecendo quem você era verdadeiramente eu fui percebendo que você era muito além de uma garota bonita, você era simplesmente sensacional. Eu sei que passou por muita coisa, mas eu estou disposto a lidar com tudo da forma que você preferir. Eu não sei o que você pensa sobre relacionamento, nem sei quais são seus planos, mas eu quero permanecer ao seu lado o quanto eu puder.
O ambiente mantém-se em silêncio por tempo suficiente até ser quebrado pela fala de Savannah
— Eu não tenho palavras bonitas, mas quero o mesmo que você. Acho que nunca consegui ser vulnerável com ninguém, e você despertou isso em mim. Eu só te peço que não quebre o meu coração
— Eu jamais faria isso, você pra mim é mais preciosa do que ouro e rubis
Ela dá uma risada
— O que foi? — Pergunto
— Você é muito brega! — Ela diz enquanto continua a rir
Eu nunca tinha visto sorriso mais belo e sincero, aquele instante vendo sua feição sorridente me quebrou e me fez me apaixonar um pouco mais do que o que eu já estava
— Ah então eu sou brega — Questiono em tom de brincadeira
— Muito!
— Eu vou te mostrar quem é brega — Digo e logo após puxo ela pra perto de mim e começo a fazer cócegas nela, ela da pequenos gritos e muitas gargalhadas. Acho que parte de mim só fez aquilo para poder contemplar seu sorriso mais um pouco.
— Para Zane chega senão eu não aguento — Ela quase suplica
Paro, logo em seguida ela me olha, se aproxima de mim, seus braços se entrelaçam sobre meu pescoço e ela me olha profundamente nos olhos, de forma que eu seguro firmemente em sua cintura delineada e então chegando bem perto de mim seus lábios tocam os meus, posso sentir o movimento de sua língua invadir a minha boca, enquanto tento retribuir. Ao passo que o beijo vai se intensificando eu a seguro mais forte e colo seu belo corpo junto ao meu.
Ela tira sua boca da minha olha novamente para meus olhos e desvia seu olhar para meu corpo e resolve  abrir minha camisa botão por botão enquanto passa suas mãos levemente sobre meu tórax.
Uau eu estava começando a ficar excitado

Continua...

Somente Ela | Savannah/Zane Clarter/ZavannahOnde histórias criam vida. Descubra agora