P.O.V ALICE
- Henrique, paraaaaa!! – reclamei quando mais uma vez ele jogou água no meu rosto. – Seu filho da p@ta, você f@der com o meu cabelo, eu disse que não queria molhar Henrique!
- Ah para de ser chata! – ele fez uma careta, abraçando minha cintura por debaixo d'água.
- Tá me agarrando por quê? – espalmei a mão em seu peito, subindo e descendo com o indicador.
- Não pode abraçar a minha noiva de mentirinha? – fiz que não. – Ok então, só não vale se agarrar em mim de madrugada.
- Eu me agarrar em você? – forcei uma gargalhada. – Quem gruda nas costas de quem?
- É pra você não sentir frio!
- Frio? Não sei se você percebeu, mas não estamos em Nova Iorque!
- É, não estamos! – pareceu pensar. – Mas foda-se, não tô nem aí.
- Você nunca está.
- Exato, eu nunca estou! – me deu um selinho.
- Você tá abusando de mim, sabia? Eu não deveria ter te corrompido desse jeito. Você não é mais um bom garoto!
- Não sou não?
- Não! E já que você não é mais um bom garoto... poderíamos não sei, fumar..
- Fumar o quê? – franziu a testa.
- Ah, você sabe...
- Não sei não!
- Maconha, Henrique, maconha.
- Você bateu a cabeça quando caiu? Tá maluca, Alice? NÃO!
- Por que não? É só hoje, isso não nos torna viciados!
- Isso nos torna adolescentes irresponsáveis. Você tem certeza que não bateu a cabeça?
- E tu acha mesmo que só adolescente fuma? Seu irmão por exemplo, não é adolescente e vive drogado, ou pelo menos parece... – ele me encarou sério. – Desculpa, não resisti!
- Você bateu com a cabeça quando desmaiou? – insistiu na pergunta
- Quer parar de perguntar isso? Eu não bati com a cabeça.
- Eu não vou usar drogas, Alice!
- É só uma maconha, Henrique, não é droga e... ok, não quer não quer.
- É, eu não quero.
- Medroso, isso é o que você é!
- Só por que não quero fumar maconha?
- Sabe.. Eu estava até disposta a fazer aquilo na Orlando eyes... a maconha era um incentivo.. – deixei no ar, ele arregalou os olhos ao se dar conta que eu falava de sua fantasia. Mordi o lábio, meu corpo reagindo ao ganhar uma apertada estratégica na cintura.
- Você vai dar pra mim numa roda gigante? – na noite anterior depois de termos curtido bastante a noite, sentamos em um bar sofisticado e entre doses e mais doses de tequila começamos a contar fantasias não realizadas. Henrique me contou sobre essa fantasia de transar na Orlando eyes. Sinceramente não sei se foi somente para me convencer disso, mas a ideia me excitou. Mas, as cabines de vidro eram uma grande barreira entre o sonho dele de gozar em uma roda gigante
.
- Depende... se você fumar a maconha comigo, podemos fazer uma troca! E ai, o que você me diz?
- Onde achamos a maconha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento volume I
RomanceEditora chefe da revista mais bem paga de NY, Alice Monteiro levava uma vida monótona e tranquila, vivia para o trabalho e nada mais importava, porém, ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu visto é negado. Desesperada e sem saída, a...