por nós

603 95 2
                                    

É impressionante como as palavras simplesmente flutuam da sua boca no meio do jantar. Como a frase saí naturalmente da sua boca, "Eu vou parar com a testosterona", assim como é impressionante o silêncio que se segue após essa revelação.

Regulus, sinceramente, não sabe porque simplesmente soltou assim. Talvez seja porque ele estivesse cansado de esconder de seu irmão, a pessoa que mais o ajudou na sua transição, essa decisão tão importante pra sua  vida e a de James.

Ou talvez porque ele estivesse eufórico com a idéia de finalmente começar sua família.

Sirius coçou a garganta e James pegou sua mão, entrelaçando seus dedos em cima da mesa.

—  Por quê? - a voz de Sirius era baixa e confusa, e com toda razão. Ele foi quem acompanhou a mudança de Regulus desde de cedo, ele quem percebeu os mínimos detalhes, até mesmo quando ele rasgava aqueles vestidos ridículos que sua mãe o obrigava a usar e todos diziam que ele era apenas "uma menina difícil."

A questão era que Regulus nunca foi uma garota e ele deve a honra de ver e apoiar seu irmão no caminho árduo mas compensador da sua autoaceitação e sua transição. Então, era estranho que Regulus quisesse parar com uma das suas maiores conquistas.

-— Porque nós queremos engravidar - James respondeu por ele quando percebeu que nada sairia de suas cordas vocais. O aperto em sua mão ficou mais forte.

— C-como ter um bebê? - a voz de Sirius soou oito oitavas mais alto que o normal e ele olhou para Remus, buscando por algum tipo de apoio, mas o noivo apenas olhava carinhosamente para Prongs e Reggie.

—  Sim. Um bebê. Nosso bebê - a palavra soava como mel em sua boca, Regulus sentia as famosas borboletas em seu estômago apenas em pensar nisso.

—  Ficamos muito feliz por vocês. Sério. Não é, Pads? - Remus se dirigiu ao companheiro, que ainda olhava para Regulus, suas feições inexpressivas.

— Por quê? Depois de toda sua batalha para ser aceitado como um homem. Por que engravidar?

Regulus suspirou trêmulo e James tentou tomar a palavra.

— Sirius, isso-

—  A gravidez é algo simplesmente maravilhoso, e engravidar não vai me fazer menos homem. Assim como nascer com uma vagina e seios não mudou em nada quem eu realmente sou. Eu quero isso, eu quero sentir isso. Quero fazer isso com James. E se você me der o prazer de ter você ao nosso lado durante essa jornada, eu vou ser eternamente grato, mais do que já sou. Mas você tem que entender que isso não vai mudar nada. Eu sou um homem e sempre vou ser, independente se eu carregar uma criança por nove meses ou não. - a voz de Regulus era firme, claramente decidida e os olhos de Sirius brilharam em orgulho.

Aquele era seu irmãozinho.

—  Okay. Tudo bem. Um mini Prongs metade Reggie, porra isso é assustador - Sirius riu fracamente e esticou as mãos por cima da mesa, pegando uma mão de James e outra de Regulus, Remus passando o braço por seus ombros — Em breve um bebê Potter-Black à caminho.

—  Um batedor, com certeza - James ergueu o queixo.

— Nah, um apanhador - Regulus bufou e Sirius riu.

—  Com tanto que seja um grifinório - Sirius e James exclamaram em concordância.

— Nunca! Um sonserino!

Eles discutiram nisso até que Remus murmurou algo fazendo todos rirem.

— Eu acho que vai fazer um lufano.

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora