noite estrelada

231 38 3
                                    

Em uma noite sem fim eu senti teu coração parar, enfraquecendo, duas batidas, uma batida, lentas e dolorosas até que nada mais pudesse ser sentido. 

Em teus olhos eu vi o brilho se despedir. O sol, a estrela mais brilhante do céu diurno sussurrou seu adeus e o mundo bruxo se silenciou em sua partida, quieto e retraído ao ardor da morte. 

Em tua pele, a frieza se espalhou até que alcançasse meu coração e naquele momento eu sabia que minha alma viajava com a tua entre as estrelas. Eu sabia que meu coração batia, que minha respiração ia e voltava, ofegante e irreparável, mas que por dentro eu estava tão silencioso e vazio quanto seu corpo caído em meus braços. 

Um grito escapa de minhas cordas vocais, mas eu não escuto absolutamente nada. Tudo está silenciado, encoberto pela nuvem escura e densa que o luto deixa sobre minha cabeça. 

Talvez em outra vida, eu tenha chegado a tempo. 

Talvez em outra vida, eu não tenha entrado naquela caverna. 

Talvez em outra vida, eu ainda tenha você em meus braços, com teu coração batendo contra o meu, não imóvel. 

Eu espero que sepultem meu corpo ao lado do teu, para que eu possa passar a eternidade de toda noite estrelada ao lado do meu venerado amor. 

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora