I was here

875 121 14
                                    

No dia 24 de agosto de 2003, no Largo Grimmauld número 12, eu nasci.

Eu, obviamente, não me lembro daquele dia, mas Sirius sempre faz questão em deixar claro como aquele foi o dia mais feliz de sua vida. Em como ele soube que nunca mais estaria sozinho e que sempre faria de tudo para me proteger.

Eu passei os dezoito anos da minha vida morando naquela casa, andando todos os dias pelos longos corredores e imaginando uma vida com meu irmão longe do pesadelo que eram meus pais. Eu não queria ser como eles queriam que eu fosse, assim como Sirius também não queria.

Eu fui muitas coisas aos longos anos, mas nunca fui o que eles exigiam de mim. E eu me orgulho imensamente desse feito.

Eu fui o irmão mais novo de Sirius, sempre colocando juízo em sua cabeça; Fui a primeira pessoa a vê-lo chorar, encolhido em sua cama depois de uma surra dada por nossos pais; Fui a pessoa que mais ouviu ele falar como um idiota apaixonado por Remus Lupin; Fui eu quem dirigiu o carro que ele usou para ir até aquela capela no meio da noite com Lupin e eu fui o padrinho do "casamento altamente proibido e secreto" deles.

Fui eu quem convenceu Remus, de que, apesar dos riscos meu irmão não desistiria dele.

Fui eu que praticamente jogou Marlene para cima de Dorcas, porque aquelas duas estúpidas simplesmente não viam o amor lindo que existia ali.

Eu que ajudei Lilly Evans a fugir para a América com aquela intercambista americana. Eu dei todas as minhas economias a elas, para ajudá-las nas despesas da viagem.

Sabe a pessoa misteriosa que tirou Peter Pettigrew do parapeito daquela ponte? Fui eu também.

Fui eu também quem encorajou Bartô Crouch a se assumir sua assexualidade para sua família. Assim como fui eu o primeiro a parabenizá-lo quando tudo deu certo.

Eu também fui muitas coisas para James Potter.

Eu fui o primeiro garoto que ele beijou e amou. Fui a primeira pessoa com quem ele fez amor, também como fui a primeira pessoa que quebrou seu coração.

Mas assim como eu fui muitas coisas para muitas pessoas, essas pessoas também foram muitas coisas para mim.

Sirius foi a primeira pessoa que eu amei e confiei, intensamente até meu último suspiro; Remus foi a primeira pessoa para quem eu dei a confiança de acreditar que ele protegeria meu irmão; Marlene e Dorcas foram a primeira vez em eu acreditei no destino; Lilly foi a primeira vez em que eu vi um amor impossível; Peter foi a primeira pessoa para quem eu contei sobre meus pesadelos; Bartô foi quem, sem saber, me inspirou a ser quem eu era e James foi meu primeiro e único grande amor.

Muitas coisas, muitas possibilidades.

Provavelmente, quando alguém encontrar isto eu serei apenas "Regulus Black, o garoto que se matou no Largo Grimmauld aos 18 anos em 2021".

Mas eu queria deixar claro que, sob todas as perspectivas possíveis, eu fui tudo o que uma pessoa poderia ser e um pouco mais.

Eu amei. Eu confiei. Eu salvei. E eu destruí.

Então, eu imploro, nunca se esqueça de quem eu fui um dia.

Não, não. Esqueça meu final trágico.

Lembre-se das minhas conquistas, dos sorrisos e dos momentos bons.

Só isso. Meu último pedido.

Você pode fazer isso por mim?

Você pode se lembrar que R.A.B esteve aqui?

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora