Amar era algo impossível aos olhos de Regulus. Nascer em um lar problemático e ainda ter um corpo que não o pertencia, fazendo ele próprio se odiar mais do qualquer coisa só reforçou esses pensamentos. O único conforto que ele tinha era seu irmão, e isso nem sempre era o suficiente. Sirius estava lidando com seus próprios demônios e ele não queria ser mais um peso na vida do irmão.
Então, parando para olhar sua vida agora, Regulus ainda se perguntava se aquilo era realmente real.
Na cabeça dele era impossível alguém ama-lo do jeito que ele era. Ele era quebrado, tinha cicatrizes, tanto físicas quanto psicológicas. Jesus, ele era um garoto com partes de garota.
Se seus próprios pais não gostavam dele do jeito que ele era, quem poderia gostar? Só alguém muito insano mesmo.
E com toda certeza, James Potter era a pessoa mais insana do planeta.
James não se importou se ele acordava no meio da noite com pesadelos, não se importou se ele não gostava de tirar a camisa na frente dele no começo por causa das cicatrizes em seu peito, muito menos se importou com o fato de que Regulus não tinha o corpo tradicional masculino.
Contanto que Regulus aprendesse a se ver da mesma forma que James o via, lindo, perfeito, cheiroso e muito, muito gostoso, nas palavras do Potter, tudo ficaria bem.
Esse foi uma mudança difícil, mas muito bem vinda. A vida de Regulus era tão preto no branco, tão cinza, e agora eram tantas cores que o rodeavam que ele chegava a ficar tonto. De um jeito bom pelo menos.
Era o vermelho da nova vida que eles estavam construindo.
O laranja da cura que James deu para o seu coração doente.
O amarelo da luz que os olhos de James irradiavam.
O verde do começo do seu amor.
O azul anil da perfeita harmonia dos dois.
E o violeta da paz que eles sentiam sabendo que sempre estarão ali um pelo outro.
James sempre gostou de deixar bem claro que ele se sentia o homem mais sortudo do mundo por ter ele, mas sinceramente, os dois eram as pessoas mais sortudas do mundo por terem um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread - one shot book
Hayran Kurgu☆ the deer sniffed the lilies and was distracted by the stars Respostando todas as minhas one-shots jegulus em um único livro. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto pelos starchaser então espero que vocês possam sentir esse amor a...