James se esqueirava pelos corredores de Hogwards, torcendo para não esbarrar em ninguém, sabia que não iria conseguir se livrar de uma detenção se o pegassem andando por aí depois do horário. E seria muito pior se descobrissem o motivo pelo qual James Potter estava fora da cama naquele horário. Oh, ele estaria morto.
Havia recebido a lista de regras que Regulus queria que ele seguisse, e ele não havia gostado nem um pouquinho daquilo. Tudo bem, ele entendia os motivos de Regulus para querer manter o relacionamento dos dois no maior sigilo possível, ele mesmo não queria correr o risco de perder seu melhor amigo, mas poxa, não era culpa dele se ele queria gritar aos quatro ventos o quanto amava o Black mais novo.
Por isso, se dirigia em direção à torre de astronomia, para poder encontrar o sonserino mal-humorado, que ele secretamente chamava de namorado.
Pulando os degraus de dois em dois, James rapidamente chegou à torre. Varrendo o olhar pelo local, ele rapidamente localizou Regulus sentado em uma das mesas e foi até o garoto mais novo. Ao perceber a presença do Potter, Reg levantou o olhar e sorriu, seus olhos brilhando quando abriu seus braços em direção ao grifinório de cabelos revoltos e James se jogou contra o garoto, apertando-o contra si.
— Senti tanto sua falta - James sussurrou, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do outro garoto, fazendo questão de inalar seu perfume tão característico.
— Mas nós nos vimos na biblioteca algumas horas atrás, Potter - Regulus riu, passando seus dedos pelos cachos quase imperceptíveis de Prongs.
— Puff, aquilo não pode ser considerado alguma coisa. Você ficou com a cara enfiada naquele livro sem graça, enquanto eu tinha que fingir escutar alguma coisa que Remus falava, quando eu só queria sentar do seu lado e te encher de beijos - Potter resmungou, levantando seu rosto e vendo Regulus revirar os olhos, um sorrisinho estampando seu rosto bonito.
— Por Merlim Potter, quando foi que você ficou tão carente e dramático? A convivência com meu irmão não está fazendo bem para você - Reg riu baixinho ao ver as bochechas de James inflarem e um biquinho se formar em seus lábios rosados — E você queria que eu fizesse o quê? Te agarrasse no meio da biblioteca?
— Não seria uma má ideia - seus lábios se desfizeram do biquinho emburrado ao se aproximar do mais novo - que ainda estava sentado sobre a mesa -, ficando entre suas pernas e pousando suas mãos na cintura fina.
— Por que se eu posso fazer isso agora? - Regulus segurou na nuca do outro, aproximando seus rostos, sentindo suas respirações se misturarem ao abrir seus lábios e lamber lentamente os lábios macios de Potter.
James tremeu e suspirou, apertando mais a cintura de Black, mas antes que Regulus pudesse desfrutar dos lábios do amante, James pareceu se lembrar de algo e se afastou subitamente, fazendo Regulus o olhar confuso.
— Eu lembrei de algo muito importante, pequeno Black - apalpando sua roupas em busca de algo, James levantou uma de suas sombrancelhas em direção ao namorado.
— E eu já disse para você não me chamar assim - Regulus bufou, cruzando os braços, nada satisfeito com o afastamento repentino.
— Bom, eu vou continuar te chamando assim, já que não posso te chamar de "Reggie"- Potter sorriu vitorioso ao encontrar a maldita lista e entregar ao garoto de olhos acinzentados, que revirou os olhos novamente.
- Nós já conversamos sobre isso, Potter. São medidas que devem ser tomadas para o bem desse relacionamento. Sabe, eu não quero que meu irmão te mate e me coloque no topo de uma torre impedindo que qualquer outro homem se aproxime de mim - Regulus resmungou impaciente a última parte, como se estivesse falando com alguma criança insistente demais.
— Eu também não quero isso! Mas isso é tão injusto, Reggie! Não poder te olhar? Sério? Como eu vou conseguir fazer isso se você insiste em ser gostoso 24 horas por dia?! - perguntou exasperado, fazendo Regulus rir mais uma vez e descer da mesa para segurar o rosto vermelho entre suas mãos.
— Não seja exagerado, amor. Você sabe que isso não vai durar muito tempo. Assim que nos formamos vamos ser obrigados à contar para Sirius se quisermos mesmo realizar todos os planos que você fez 'pra gente.
— Eu não quero esperar mais... - sussurrou se inclinando contra o toque do mais novo.
— Você quer contar pro Six? - perguntou franzindo o cenho e apertando seus lábios em uma linha fina.
James abriu a boca para respondeu, mas antes que pudesse dizer alguma coisa passos foram ouvidos, fazendo Regulus se afastar rapidamente. Sirius apareceu em seus pontos de vista, sendo acompanhado por Remus. Os quatro garotos se olharam confusos por algum tempo, sem saber exatamente o que estava acontecendo ali.
— James, o que meu irmão 'tá fazendo aqui? - Sirius perguntou se virando em direção ao melhor amigo e o olhando de forma acusadora.
James ficou vermelho e abriu diversas vezes a boca para falar algo, mais nenhum som saía. Regulus ficou tenso e desviou o olhar, não sabia o que falar, já havia ensaiado diversas desculpas para usar se fosse pego no flagra com Potter, mas estava sem nenhuma reação para aquilo. Havia acabado de entrar em um assunto delicado com o garoto quando seu irmão resolveu aparecer, o deixando em uma saia justa. Respirou fundo, fechando os olhos brevemente e caminhando novamente para perto de James.
— Sirius, nós precisamos te contar uma coisa. Mas antes eu preciso que você respire fundo e lembre-se que James é seu melhor amigo e você nunca faria mal algum a ele - Regulus disse com a voz o mais calma possível, pegando a mão de James e entrelaçando seus dedos, sentindo James reforçar o aperto, as juntas de seus dedos ficando brancas pela força usada.
James e Regulus observaram enquanto Sirius olhava fixamente para suas mãos unidas e Remus sorria satisfeito logo atrás do de cabelos longos. James engoliu em seco quando Sirius cerrou seus punhos e seu rosto se fechou em uma carranca quando olhou para o melhor amigo, fazendo o mesmo dar um passo para trás.
— Padfoot, eu posso explicar...
— Explicar o quê? Que você 'tá dormindo com o meu irmão mais novo? - o tom de sua voz demonstrava claramente o quanto Sirius estava irritado.
— Cara, eu não pude evitar. Não foi minha intenção, simplesmente aconteceu. Sabe, não tenho culpa se seu irmãozinho é extremamente atraente e fofo, muito menos tenho culpa se ele beija muito bem - James disse rapidamente, sorrindo nervoso enquanto se afastava mais, soltando a mão de Regulus e colocando seus braços em frente ao seu corpo, na intenção de se proteger de um Sirius Black furioso.
— Oh Merlim...
Antes que Regulus pudesse intervir Sirius correu em direção a James, que correu na direção contrária, começando uma pequena perseguição pela torre.
— Eu vou te matar, James Fleamont Potter! - a voz de Sirius pode ser ouvida enquanto Remus se aproximava de Regulus com um sorriso divertido em seu rosto.
— Então, quer dizer que somos os caras sortudos que estão saindo com os dois garotos mais problemáticos de Hogwards? - Remus perguntou oferecendo um sapo de chocolate ao sonserino.
— É, parece que sim - bufou, aceitando o doce e observando os dois marotos rolarem pelo chão enquanto se xingavam e puxavam os cabelos um do outro — Você acha que devíamos separar eles?
— Nah, deixa eles cansarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread - one shot book
Hayran Kurgu☆ the deer sniffed the lilies and was distracted by the stars Respostando todas as minhas one-shots jegulus em um único livro. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto pelos starchaser então espero que vocês possam sentir esse amor a...