Ele fechou seus olhos com força e puxou seus cabelos, seu couro cabeludo doendo com a excessiva raiva usada no movimento.
Se ele não tivesse chamado a atenção de Marlene no meio do jogo ela teria visto o balaço vindo em sua direção e não teria caído da vassoura.
Se ele tivesse apontado alguns instantes mais cedo o apanhador da Grifinória teria pegado o pomo de ouro antes que Regulus tivesse a chance.
Oh Merlin, se ele tivesse preparado seu time melhor para a final.
Se ele tivesse se preparado mais cedo para tudo que estava acontecendo.
Ele e os Marotos estavam a poucos meses para se formar e tudo estava indo por água abaixo.
Dumbledore os convocou para se juntarem à Ordem da Fênix após sua formatura e todos aceitaram corajosamente, eles já sabiam que iriam para a Ordem dês do começo do sétimo ano, mas a convocação explícita deixou todos ansiosos e frustados.
Voldemort estava ganhando força, convocando mais soldados para o seu lado. Ele estava convocando alunos mais novos para se juntar à ele.
Quanto tempo eles perderam fazendo pegadinhas quando poderiam estar se preparando para tudo isso? Quantas decisões erradas ele tomou quando deveria ser a âncora de todos? Como ele poderia salvar todos quando ele mesmo estava tão desesperado?
Será que se ele tivesse feito mais Remus não estaria se afastando deles novamente?
O irmão de Dorcas teria sido atacado mesmo assim?
Sirius ainda teria cicatrizes familiares e ele teria seu irmão ao seu lado?
Oh Regulus. Se ele tivesse se esforçado mais em convencer Pads a ser mais compreensível e amoroso com seu irmão, ainda teriam rumores pela escola dizendo que Reg tinha recebido a marca?
Seu estômago se revirou com a maldita imagem de uma possível marca escura e grotesca no braço de Regulus.
Se ele tivesse feito mais nada disso estaria acontecendo. Era tudo culpa sua.
Ele se encolheu no banco do vestiário, não ouvindo quando a porta foi aberta, muito menos os passos pelo piso úmido, nem mesmo alguém chamando seu nome.
— James?
Ele levantou a cabeça rápido demais, sua visão ficando turva por um momento.
— James você... Está tudo bem? - a voz parecia incerta e insegura, e a respiração de James travou quando a figura de Regulus Black se fez diante de si.
— Reg? - sua voz era baixa, soando quase como chorosa.
— Vi você entrando e demorou demais. Só queria saber se você estava bem.
James suspirou baixinho, sorrindo angustiado quando percebeu as mangas arregaçadas de Regulus e seus braços livres de qualquer marca.
— Eu estou bem. Vai ficar tudo bem.
Naquele dia, quando Regulus se sentou ao seu lado e ficou apenas em silêncio, seus joelhos se encostando um no outro e suas respirações pacíficas, James Potter pensou que ele poderia tentar passar por isso.
Mas apenas um anos depois da sua formatura, quando ele se agarrava à Lily e ouvia o choro desesperado de Sirius pela morte de irmão mais novo, ele percebia que não, a guerra era algo com que ele não poderia lidar.
E mesmo quando a luz verde queimou pela sala inteira naquela fatídica noite de 31 de outubro e o único som que ele poderia ouvir era o choro de seu filho no andar de cima, James Potter ainda pensava que poderia ter feito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread - one shot book
Fanfiction☆ the deer sniffed the lilies and was distracted by the stars Respostando todas as minhas one-shots jegulus em um único livro. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto pelos starchaser então espero que vocês possam sentir esse amor a...