Regras que devem ser seguidas para manter minha saúde mental

1K 168 29
                                    

Uma vez Andrômeda me disse que mães tem que impor regras dentro de casa se querem sobreviver, na época eu não entendi, achei que ela estava exagerando por Nymphadora ser sua primeira filha. Mas agora eu entendo.

Por isso estou fazendo essa lista com regras para vocês dois. Porque sinceramente, eu estou enlouquecendo tendo que aguentar dois Potter's grifinórios hiperativos  (isso tirando Sirius né, meu irmão pode ser pior que vocês dois juntos) todos os dias.

A lista deve começar a ser seguida a partir de hoje mesmo, e não quero reclamações sobre ela, senão é sem quadribol pros dois.

Regras que devem ser seguidas na casa Potter-Black se vocês querem continuar tendo um pai e um marido:

Regra número um: O projeto de expandimento do Mapa do Maroto está oficialmente cancelado. O Mundo Bruxo não precisa de vocês cuidando da vida de ninguém mais. Assim como a uso da capa de invisibilidade está proibida fora dos terrenos de Hogwarts. (Harry isso é pro seu próprio bem, uma hora você vai acabar vendo algo que não quer se continuar andando com a capa pela casa. Seu pai não é muito sútil).

Regra número dois: "Reuniões dos Marotos" com os gêmeos Weasley vão ter que acontecer em outro lugar. Se Fred e George colocaram fogo em Hogwarts, eu não quero que o Ministério da Magia pensa que minha casa é o quartel general da gangue de vocês.

Regra número três: Sirius não pode mais dormir dentro de casa, não me interessa se ele está em sua forma animaga. Ele tem sua própria casa, seu marido e uma casinha no quintal. Eu não aguento mais ter que lavar os lençóis de Harry que estão sempre fedendo a cachorro, sem contar com o fato dos dias que eu chego em casa cansado, querendo minha cama e meu marido, mas sempre tem a porra de um cachorro ENCIMA DA MINHA CAMA AGARRADO NO MEU MARIDO.

Regra número quatro: Eu não quero mais comentários sobre minha altura, okay? Eu não sou um oompa-loompa, muito menos um pinscher.

Regra número cinco: James está estritamente proibido de deixar a barba crescer, eu sei que você só faz isso pra esfregar na minha cara. NÃO É MINHA CULPA MINHA BARBA SER FALHADA.

Regra número seis: O xadrez bruxo está proibido também. Por quê? Bom, eu descobri sobre os planos de vocês. Meu quintal não terá um tabuleiro gigante.

Regra número sete: Eu não quero mais saber sobre brigas com Draco Malfoy. Eu sei que ele é insuportável, mas vocês não podem simplesmente azara-lo toda vez que ele abrir a boca (mas mesmo assim parabenize Hermione por mim, aquele soco foi bem dado e ela sempre foi a minha favorita).

Regra número oito: Vocês dois estão encarregados de levar o Hazz no veterinário e cuidar de todas as necessidades dele agora. O maldito hamster é de vocês. Eu não sou obrigado.

Regra número nove: James Fleamont Potter-Black, você está proibido de jogar na cara do Remus que se casou com o irmão Black mais bonito. Isso é vergonhoso demais.

Regra número dez: Não. Vamos. Ter. Outro. Filho. Eu sei que vocês adorariam isso, e sinceramente, eu também, mas assim, eu não posso aguentar mais uma criança. Já basta vocês dois e Sirius. Remus e eu estamos quase arrancando os cabelos.

Okay, é isso. Beijos do papai <33 (Os beijos foram para Harry, James. Não seja pervertido sobre isso. E como eu sei que você pensou merda, sem beijos para você).

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora