+16
James não pode evitar, a forma como seus olhos percorrem cada mínimo detalhe do corpo de Regulus, capturando e memorizando, se embebedando com tudo que ele pode ter como um louco sedento por água no calor escaldante do deserto. Ele observa com fome a forma como sua figura elegante, pálida, tímida, perfeita se estica lindamente no sofá, suas longas pernas jogadas sobre o encosto e seu torso esticado no estofado gasto da mobília cinza. Os cachos de Regulus estão caindo em seu rosto, impedindo James de admirar o lindo prata de seus olhos, mas isso não o faz se sentir menos excitado, o jeito lento e atordoante em que seu lindo Reggie move seus extensos dedos contra a pele leitosa da própria clavícula e pescoço, acariciando-se como se provasse de sua própria maciez.
O homem mais jovem não vestia nada além de uma cueca box branca e uma camisa vermelha e gasta do James de seus tempos como jogador de quadribol. A peça de roupa é larga no corpo magro, destacando ainda mais a clara diferença estrutural dos dois, porque por mais que Regulus fosse claramente tão alto quanto James, o Black sempre foi mais lacônico, mais linhas retas e cortantes, enquanto James sempre foi mais largo, forte e amplo. A única curva mais acentuada do corpo de Regulus era a deliciosa linha macia de sua bunda. James absolutamente nunca ousaria reclamar disso, a forma estreita de Regulus era simplesmente indescritível quando se insinuava e curvava para James, o encaixe perfeito de seus corpos nublando a mente de Potter em qualquer que fosse o lugar, a hora ou a posição em que eles resolvessem se envolver.
A mente de James se enche com imagens, mil possibilidades de como tomar Regulus alí mesmo no sofá, agarrar sua nuca e chupar aqueles lábios carnudos e rubros que Potter sabe que tem o poder de fazer maravilhas. Sua pele se arrepia com a mera idéia de agarrar as coxas pálidas e marcar aquele corpo, de novo, de novo e de novo enquanto seu namorado o agracia com os sons mais obscenos e pecaminosos que ele poderia desejar.
James é tirado de seus devaneios pelo som alto que escapa das cordas vocais de Regulus de repente; ele está simplesmente gemendo, esticando os braços sobre a cabeça e curvando seu corpo de forma preguiçosa, a camiseta deslizando por sua pele e revelando o osso saliente do quadril. Potter é abençoado com a visão da linha onde começa a pélvis de seu amante, a cueca mal cobrindo o lugar onde mora os maiores sonhos do homem moreno, deixando James ofegante com a imagem que é o abdómen liso e macio, parecendo ser nada mais do que esculpido por deuses com as linhas perfeitas desenhadas em sua pele que levam diretamente para a região de seu pênis.
— Não fique só olhando, Potter — a voz do seu lindo e perfeito Reggie é rouca e faz com que James sinta seu coração bater descontrolado no peito, como ondas batendo contra um navio, incessantes até derrubá-lo em sua profundidade úmida e desconhecida. E James sabe, ele tem certeza de que nunca hesitaria em afundar na profundidade de Regulus Black.
É pulsante, duro e molhado, e James não se impede de andar até a forma atraente de Regulus em passos decididos, lambendo os lábios em excitação pela ação que está prestes a acontecer ao agarrar o tornozelo magro e puxar a perna do namorado para que Black tenha toda sua glória exposta, as pernas abertas são um convite para James admirar o pênis duro ainda coberto pelo tecido fino da roupa íntima. Um suspiro lânguido deixa os adoráveis lábios de Regulus quando as mãos grandes e firmes de James passam a acariciar suas coxas, movimentos circulares incentivando a carne macia e fazendo-a arrepiar.
James sorri, enganchando os polegares no cós da cueca branca e provocando, brincando enquanto admira Regulus movimentar o quadril contra seu toque. Em um movimento ágil e frustrado pela falta do que quer, Regulus agarra sua nuca e cobre seus lábios com os de James, Potter engolindo cada gemido e suspiro que escapa daquela boca suja com enorme prazer. Black sorri contra o beijo, mordendo e chupando o lábio inferior de James quando o homem mais velho se acomoda adequadamente entre suas pernas.
Isto, estar aqui com ele, o rosto enterrado na curvatura do seu pescoço enquanto marca a pele pele como sua novamente, chupões brilhantes decorando cada pedacinho deste homem perfeito abaixo dele. Isso tudo é o suficiente. Sentir o corpo quente se encaixar no dele com tanta exatidão, o pênis duro pressionando em seu abdômen quando ele enfia as mãos por baixo e segura sua bunda com força, puxando Regulus para cima em seu colo, apertando a carne macia entre seus dedos quando um gemido alto saiu de suas próprias cordas vocais.
Sua boca vermelha e inchada por causa dos beijos, sua pele corada e arrepiada, seus cachos caindo por todos os lados; ele é simplesmente a bagunça mais deliciosa que James já viu e ele só consegue sentir seu peito inchar e seu pênis pulsar em puro amor e desejo por Regulus. Seu Reggie, seu lindo e doce Reggie que só consegue parecer ainda mais gracioso enquanto rebola de forma ansiosa e excitante no colo de James, sua bunda perfeitamente acomodada sobre o pênis ereto do namorado.
Dedos hábeis puxam roupas inúteis para fora do caminho, corpos nus e quentes deslizando um contra o outro em meio a suspiros e gemidos. Eles fazem muito isso, sexo na sala, no quarto, no banheiro, em qualquer lugar em que eles possam estar sozinhos com uma porta fechada, e em todas as posições que mais os atraiam naquele momento ofegante de pura luxúria, seja de quatro, contra a parede, curvados sobre uma mesa, de lado ou com Reg montando seu pau tão maravilhosamente. Eles anseiam demais um pelo outro para se impedir de saciar seus desejos, seus fetiches e sonhos mais molhados, mergulhando com tudo que tem em cada pedaço do outro.
É indescritível, o aperto, o calor de estar dentro de seu amante, preenchendo-o e tornando-os um só com investidas rápidas e firmes, surrando sua próstata e arrancando tudo o que pode de Regulus até que o jovem esteja sem voz, choramingando e arranhando seus braços quando seu corpo sofre com espasmos e ele goza, forte e rápido em seus abdomens. James vem logo depois, chegando ao orgasmo dentro do Black, enchendo-o com cada gota do seu prazer.
Eles ofegam, corpos ainda pressionados e trêmulos quando tentam se estabilizar. Beijos gentis são distribuídos pela pele quente, Regulus se ocupa em beijar cada pedaço de James que ele pode alcançar sem se mover de seu lugar aconchegante nos braços de Potter.
Ele é intenso demais.
No plural.
Eles são intensos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread - one shot book
Фанфик☆ the deer sniffed the lilies and was distracted by the stars Respostando todas as minhas one-shots jegulus em um único livro. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto pelos starchaser então espero que vocês possam sentir esse amor a...