O pequeno Harry estava sentado no chão entre as pernas de Sirius. Os dois olhavam animadamente milhares de fotografias antigas, Sirius mostrando orgulhosamente seus momentos mais felizes para seu pequeno afilhado.
Harry ria lindamente das histórias do homem mais velho, mesmo que sua mente infantil não entendesse metade das histórias. Ele estava feliz por ver Six feliz, só isso importava.
— Oh! Essa é do nosso primeiro jogo do último ano. Destruímos a Sonserina. Foi maravilhoso! - Sirius mostrou a fotografia para Harry, o garoto mais novo observando atentamente Sirius, Remus, Peter e James abraçados um ao outro. Suas feições muito felizes e animadas, eles eram jovens e cheios de vida. Harry pensou que adoraria ter visto mais dessa vida em seu pai.
Por um momento, seu olhar desviou para uma foto esquecida em um canto, ele reconheceu um rosto que não tinha visto em mais nenhuma e pulou animado do colo de Sirius para pegar a fotografia.
— Padfoot, olhe! Papai Reggie!
Sirius congelou no lugar, seu sorriso morreu e ele olhou confuso para Harry.
— Como assim, Harry? - Ele perguntou, puxando Harry para perto, o garoto mostrando animadamente a fotografia.
Na foto um Sirius mais jovem estava ao lado de Remus, os dois sorriam abertamente para a câmera, ao seu lado Peter estava um pouco mais retraído, mas ainda sorrindo minimamente também. Em um canto mais afastado dos três, estava James, ele olhava para outra figura no retrato, seus braços de forma protetora ao redor do corpo magro e seu olhar o mais apaixonado possível, seus olhos brilhavam e seu rosto parecia que iria se rasgar pelo tamanho do sorriso. Regulus Black era o motivo daquele sorriso.
Sirius engoliu em seco, observando o quanto seu irmão parecia tão apaixonado quanto seu melhor amigo. Ele olhou para Harry, o garoto olhava de forma carinhosa para a fotografia.
— Este é o papai Reggie - O garotinho apontou para Regulus, para então apontar para James — E esse é o papai Prongs.
— Como você sabe disso, Prongsie? Como você sabe sobre Regulus? - Sirius perguntou em um sussurro, sentindo seu perto se apertar.
— Ele está em meus sonhos - Harry sussurrou de volta, como se contasse um segredo — Ele e papai Prongs sempre estão nos meus sonhos quando eu fico chateado com alguma coisa.
Sirius trancou a respiração, sentindo seus olhos arderem pela vontade de chorar.
— Eles me acalmam - Harry continuou — Me contam histórias e cuidam de mim. Dizem que me amam e eu amo muito eles.
O pequeno pressionou a foto contra o próprio peito, abraçando Sirius quando o mesmo caiu no choro.
— Shiuu... Tá tudo bem, Padfoot. Você não precisa chorar.
Sirius abraçou o garoto incrível a sua frente, exatamente como fazia com Regulus quando estava triste.
— Eu sinto tanta falta deles, filhote - Sirius soluçou, sentindo o afilhado fazer carinho em seu cabelo, as pequenas mãos alisando os fios — Eu queria tanto que eles estivessem aqui.
Quem olhasse aquela cena estranharia, era um homem de mais de 20 anos chorando como uma criança, enquanto a verdadeira criança tentava o consolar, mas aquela cena apenas abria um buraco no coração de quem sabia a verdadeira história.
Aquele era Sirius Black, chorando e soluçando por seus melhores amigos mortos, por almas gêmeas que não tiveram seu final feliz e por seu querido irmãozinho mais novo. Oh, Reg! Sirius ainda sentia a dor devastadora arranhando seu peito toda vez que pensava no irmão que perdeu tão precocemente. Eles eram tão jovens.
— Eles dizem que sentem muito sua falta também - Harry disse baixinho, se afastando brevemente do padrinho — Eles estão orgulhosos de você.
Sirius sorriu em meio as lágrimas, sentindo seu peito inflar em saudades e amor. Ele amava tanto sua família, na mesma proporção em que sentia falta.
— E eu estou orgulhoso de você - Ele passou as mãos de forma carinhosa pelos cabelos rebeldes de Harry, que lembravam muito a bagunça de James, mas que por algum motivo a cor escura lembrava Regulus — Eles estão bem?
— Papai Reggie e papai Prongs estão felizes - Harry disse com amor, sendo abraçado forte novamente por Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Thread - one shot book
Fanfiction☆ the deer sniffed the lilies and was distracted by the stars Respostando todas as minhas one-shots jegulus em um único livro. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto pelos starchaser então espero que vocês possam sentir esse amor a...