please, don't call me anymore part.1

954 130 9
                                    

Birds tocava em um volume baixo nos fones de ouvido quando os estudos de Regulus foram interrompidos pelo som do celular tocando.

Já era noite lá fora, a lua e as estrelas iluminavam o céu em um horário no qual Regulus já devia estar dormindo, mas novamente lá estava ele, tentando ocupar sua mente se afundando nos estudos, sua playlist no modo aleatório enquanto virava a noite com o rosto enfiado nos livros de matemática
avançada.

Até seu celular tocar.

Suspirando ele tirou os fones e pegou o aparelho, a tela brilhante exibindo o número desconhecido, mas tão conhecido por Regulus. Ele nunca salvava o contato, não era necessário.

Deslizando o dedo sobre a tela ele atendeu a ligação, colocando o aparelho sobre a orelha. De início não disse nada, esperando escutar a voz conhecida.

-— Alô? Reggie? - aí estava ela.

— Oi, James  - respondeu tentando ao máximo parecer seco, não querendo dar indícios de que aquilo estava mexendo tanto consigo quanto realmente estava.

—  É tão bom ouvir sua voz. Achei que não fosse atender - a voz embargada indicava o óbvio, ele havia bebido e como sempre estava falando demais.

—  O que você quer, Potter? - tentou acabar com aquilo o mais rápido possível.

—  Você sabe, Reggieeeeee. Só vem, por favor - James arrastou as letras, sua pronúncia manhosa arrepiando Regulus.

Estava acontecendo de novo. James o ligou bêbado novamente. Estava o chamando para sua casa. Ele iria e ia se entregar, para chegar na segunda-feira e James nem olhá-lo nos olhos enquanto passeia pelos corredores da escola agarrado a Lilly Evans. Aquilo doía demais.

Mas Regulus não era obrigado a passar por isso de novo. Era só dizer a palavra mágica e acabava. Acabava a insegurança, a dor do dia seguinte em ver as marcas por seu pescoço e acaba o sofrimento e as lágrimas silenciosas ao ser apagado em um segundo da vida de James, apenas para ser procurado quando a carência voltasse.

—  Regulus? Você ainda está aí? Eu estou te esperando - a voz grave pôde ser ouvida, tirando Regulus de seus devaneios.

—  Não, eu não vou  - Regulus puxou o ar de seus pulmões e disse firme, fechando os olhos por um momento para abri-los novamente em seguida. - Por favor, não me ligue mais.

E assim ele desligou, deixando um James confuso do outro lado da linha.

Regulus largou o celular encima da mesinha de estudos e passou as mãos por seus cabelos escuros e ondulados, respirando fundo. Abriu a última gaveta da mesa e tirou de lá o maço de cigarros e uma caixa de fósforos, se levantando e indo até a janela, abrindo-a.

Sentindo a brisa fria em seu rosto ele acendeu o cigarro, tragando e sentindo a fumaça cancerígena invadir seus pulmões.

E naquela noite ele dormiu com um único pensamento rondando sua mente.

Não importava quantas vezes ele dissesse não. James sempre ligaria novamente.

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora