estes raios e trovões

210 33 3
                                    

Você e Regulus mal se tocam.

Vocês deitam em uma cama daquela humilde pousada numa parte mais afastada da cidade, cada um de um lado,  evitando se tocar à todo custo.

Vocês olham atentamente para cada detalhe do rosto um do outro. Você fixa em sua mente as cinquenta e uma pequenas sardas que enfeitam todo o rosto do homem mais jovem, enquanto Regulus observa os lindos pontos dourados em seus olhos castanhos avelã.

Vocês contam segredos ao vento, sussurros jogados ao espaço entre vocês. A distância nunca pareceu tão dolorosa antes.

Você ama a voz dele.

Ela te embala até que você esqueça os problemas fúteis do mundo lá fora. É ela que você escuta toda noite antes de dormir, quando os sonhos te puxam e você se envolve no paraíso que são suas fantasias mais profundas.

Você não pensa em nada além dele. Não pensa em Sirius, Lily ou Harry.

Aquela cama é como um universo, onde só existe você e seu Reggie.

Seu porque ele não poderá pertencer à mais ninguém como pertence à você.

Pelo menos não do mesmo jeito que você pertence também à outra pessoa.

O céu lá fora irrompe em raios e trovões quando você toca os lábios finos e rubros de alguém que não deveria ser seu.

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora