Elas estavam saindo da cozinha falando alto, eu virei a cabeça para ver e Enid estava subindo as escadas conversando com Yoko, então Mani e Bianca sentaram uma de cada lado e eu achei isso estranho.
- Então, você estava tendo sonhos
eróticos com a Enid? Bianca perguntou baixo e Mani apenas riu.- Já falei que foi um pesadelo. - nem olhei para elas, continuei jogando.
- Então você estava gemendo de medo.
Mani olhou para Bianca - Mostra como era, Bianca.- Ahhh Enid... Isso... Enid...- Bianca estava imitando meus gemidos e o pior é que ela estava fazendo igual. Eu não pude deixar de ficar vermelha e rir com a cena. Quando elas perceberam começaram a gargalhar alto na sala.
- Calem a boca, suas ridículas!
Eu estava completamente constrangida, elas estavam chorando de tanto rir, quando Yoko e Enid voltaram. Enid sentou no sofá e ficou observando aquelas duas rindo - Nem vale a pena perguntar falei para ela. - falei e sacudi a cabeça negativamente.
- Ao invés de ficarem rindo de besteiras, porque não vão providenciar o que eu pedi? - falei séria e elas saíram da sala.
- Posso jogar? - Enid perguntou e
eu assenti com a cabeça, ela pegou o
controle e ligou, coloquei o jogo para
dois, Call of Duty Ghosts, ela estava
perdendo até para os BOTs eu não
pude deixar de rir, ela apertava todos
os botões e o boneco ficava rodando no meio da fase, eu acabei morrendo de tanto rir.- Você sabe jogar? - depois de umas
três partidas eu perguntei ainda rindo, ela ficou sem graça.Como alguém atira tão bem na vida
real, mas é péssima num jogo de tiro?
- dei duas batidinhas no lugar vago ao meu lado, sinalizando para ela se sentar - Vou te ensinar, porque ganhar assim não tem graça.- Esse controle é muito ruim. - ela
revirou os olhos e se sentou do meu
lado. - É - dei uma pausa é o controle. - continuei rindo, dei umas dicas pra ela e continuamos jogando, estava melhorando, mas mesmo assim era muito ruim, vi que ela estava desanimando, então deixei ela ganhar uma vez, acho que ela nem percebeu que ganhou, porque estava triste, dei uma ombrada de leve nela. - Você ganhou!Quando ela percebeu, abriu um sorriso lindo e ficou pulando pela sala e aquilo me tirou uma risada involuntária.
-O que esta acontecendo aqui? - Bianca apareceu, com certeza pelo barulho que Enid fazia.
- Eu ganhei da Wednesday! - Ela arqueou a sobrancelha pra mim, sabia que eu odiava perder, então a expressão dela mudou para um sorriso malicioso.
- Quantas vezes você ganhou da
Wednesday? - ela perguntou e Enid não percebeu o tom dela.- Uma vez. - ela ainda comemorava, Bianca me olhou balançou a cabeça
negativamente e saiu.- Tá bom, já chega de comemorar. - a puxei e ela sentou do meu lado.
- Cansei de jogar. - ela largou o controle em cima da mesa, acho que ela também estava cansada, encostei minha cabeça no encosto do sofá.
- Já fez suas malas? - Não tenho o que levar. - ela falou meio desanimada.
Levantei a cabeça do encosto e olhei a hora no celular, precisávamos estar no aeroporto em duas horas.
- Não vai dar tempo de passar na sua
casa pra pegar roupa. - eu falei e ela já devia saber. - Então, notei que a gente tem quase o mesmo tamanho, então você pode pegar minhas roupas, mas se não quiser pode falar com as meninas, tenho certeza que elas não irão se importar. - dei um sorriso simpático, levantei do sofá eu fui andando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mission (Wenclair)
Fanfic"Meu nome é Enid Sinclair, tenho 22 anos e sou uma agente condecorada do FBI, trabalhei em grandes casos, prendi bandidos, traficantes e terroristas no mundo inteiro, consegui o reconhecimento bem rápido pois eu sempre fui muito esforçada. Sempre so...