Capítulo 24

5.2K 662 345
                                    

Não levamos mais de meia hora pra nos
arrumar, estávamos andando no shopping e acabei comprando um sapato e um cordão pra Wednesday, com um pingente de coração verde, era de jade, Bianca tinha ido falar com Siope no telefone, então aproveitei e comprei rapidinho, já tinha passado naquela loja antes e visto um cordão, saí e me sentei num banquinho, pra Bianca não desconfiar. Ela voltou e finalmente fomos comprar a lingerie, o plano era comprar duas no máximo, saí de lá com cinco, ela ainda queria me fazer levar uns produtos, mas saí puxando ela.

Já eram cinco horas, eu tinha recebido
uma mensagem mais cedo de Wednesday, dizendo que era para eu estar pronta às 19:00, chegamos em casa eu tinha uma hora e meia para me arrumar. Fui para o quarto e preparei a banheira, precisava tomar um banho relaxante. A todo momento, Wednesday vinha aos meus pensamentos, quantas vezes me aliviei assim pensando nela, podendo ter seu corpo e seus dedos dentro de mim, só de imaginar aquilo já estava acesa, era melhor terminar o banho e guardar tudo pra essa noite.

Saí do banho, peguei meu roupāo e fui
me vestir, levei um tempo para escolher
a lingerie, mas optei pela branca, até
porque eu iria usar um vestido branco,
não tão curto, soltinho com detalhes
dourados.

Fui me arrumando e quando vi já eram 18:45 e eu ainda nem tinha feito maquiagem, eu iria me atrasar e Wednesday odiava atrasos, ela odiava esperar. Certa vez, ela marcou comigo no shopping, demorei dez minutos, quando cheguei lá, cadê ela? Já tinha ido embora, estava em casa de cara amarrada e ficou o dia inteiro sem falar comigo, Wednesday tinha esse dom de me fazer parecer invisível, olhar através de mim.

Finalmente terminei bem em cima da hora, fiz uma maquiagem não tão forte, marquei os olhos e passei um batom clarinho, peguei minha bolsa, coloquei o presente da Wednesday ali dentro e fui descendo pelas escadas, lá estava
Bianca, Normani e Ty conversando, quando eles pararam de falar para me observar.

- Nossa. - Foi apenas o que o Ty falou -
fui descendo as escadas e as meninas
abriram um sorriso.

- Você está linda, Enid. - Mani falou e senti meu rosto corar um pouco.

- Essa noite vai ter. - Bianca indiscreta
falou e eu revirei os olhos. - Você está
linda, Nids. - me abraçou quando eu
cheguei no fim da escada.

- Obrigada, meninas. - Mani se juntou ao nosso abraço.

- Posso tocar também? - Ty vinha se juntar a nós, mas Mani o empurrou e eu não pude deixar de rir.

- Agora preciso ir, estou atrasada. - ia
caminhando até a porta, quando lembrei
que Wednesday não me falou onde seria, eu teria que provavelmente pegar um dos carros dela pra poder ir, mas ia ficar muito na cara, resolvi sair e ligar lá de fora.

Ligação on

- Já está pronta? - ela falou.

- Oi pra você também.

- Oi... Já está pronta? - ela falou
novamente, parecia estar nervosa.

- Já estou pronta, Addams, eu não estou
atrasada, está bem?

- Tem certeza, Sinclair? Você sempre está atrasada, sempre me fazendo esperar por você.

- Você ama isso. - falei sarcasticamente.

- Não vamos brigar, amor, preciso saber
onde é para poder chegar até aí.

- Vai até o portão principal, sua carona
está te esperando. - fui caminhando, não esperava o que eu vi, era uma limousine.

- Uma limousine! - eu falei eufórica.

- Pronta para o baile, baby? - ela falou
do outro lado da linha e me fez rir, a porta abriu, desliguei o celular e caminhei até lá, minha morena estava ali dentro me esperando com duas taças de champanhe.

Com um sorriso maravilhoso, entrei e
sentei ao seu lado, Ihe dei um selinho
cumprimentando ela. - Você está linda. - me entregou a taça e me deu um beijo.

Wednesday vestia calças pretas justas, uma bota cano alto de salto e uma
blusa social branca, esse era seu estilo,
ela não gostava muito de usar vestidos porque se algo acontecer, é dificil correr, atirar, ou bater nas pessoas com um vestido. Em certo ponto ela estava certa.

- Você também está linda. - tomei um gole do champanhe, ela passou os braços ao meu redor e me puxou para ela, ficamos assim o percurso inteiro, não dizíamos nada, só em meio a risadas e carinhos, era tão bom.

Quando chegamos, havia um iate enorme, ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, me guiando
para a entrada do iate, o capitão nos
cumprimentou e me ofereceu um colete
salva vidas, mas como Wednesday tinha
negado, eu também neguei, ela disse a
ele que era pra zarpar e foi me levando
até onde estava a nossa mesa, ela beijou minha mão antes de largar, como ela era perfeita... puxou a cadeira para eu sentar, depois foi para o seu lugar. O garçom chegou e perguntou o que queríamos, tinha até menu, eu fiquei impressionada.

- Como você teve tempo de organizar
isso tudo? - eu estava impressionada de
verdade, ela só teve algumas horas. Deu um sorriso antes de responder.

- E isso é só o começo. - ela disse rindo
e o garçom trouxe vinho e em seguida, o que escolhemos. O clima era ótimo, tinha uma melodia calma e o barulho do mar, aquilo era tão romântico, eu nem em um milhão de anos imaginaria que conseguiria alguém tão linda e fofa quanto ela.

Terminamos o jantar, ela me levou para a parte da frente do iate e me abraçou por trás. - Você está achando muito exagerado? - eu não conseguia parar de rir, estava tão perfeito.

- Está perfeito, principalmente porque
você está aqui. - eu a senti suspirar, me soltei de seu abraço e me virei para
frente, passei meus braços pelo seu
pescoço a beijei, era calmo e tranquilo,
sentia borboletas no estômago, era uma sensação tão boa, eu nunca me
cansava dela, não sei quanto tempo
ficamos naquele beijo terno e gostoso, só sei que nos separamos quando o capitão gritou que iria ancorar. - ancorar? - não entendi, pensei que íamos ficar naquele iate a noite inteira, ela me virou para mostrar e eu vi uma ilha, visualizei uma grande casa.

- Bem vinda à minha ilha. - ela sussurrou no meu ouvido e minha boca fez um formato de 'O' - E da Vero também. - ela riu.

- Você não para de me surpreender, Addams - virei e a beijei.

-Positivamente? - ela disse no meio do
beijo e eu ri.

-Sim. - voltamos a nos beijar, quando o
iate finalmente ancorou, fomos descer, ela tirou as botas para andar sobre a
areia e eu fiz o mesmo com os meus
sapatos, fomos andando até a casa de
mãos dadas, as vezes eu soltava, correndo para ela me pegar, íamos brincando o caminho todo.

É, eu estava ferrada, estava perdidamente apaixonada por Wednesday e seu jeito fofo, chegamos até a casa e havia pétalas de rosas fazendo um caminho.

- Já falei que você é perfeita? - selei nossos lábios e ela largou os sapatos ali mesmo, me carregou no colo até o quarto, a casa era enorme.

- Enid Sinclair, você não tem idéia de quanto tempo eu esperei por isso. - da forma que ela falava parecia muito tempo mesmo, aproveitei para provocar ela um pouco. Eu beijava seus lábios, alternando  para o seu pescoço, senti ela apertar minha cintura, parecia que ela estava gostando, chegamos no quarto, ela me deitou na cama cuidadosamente e olhou nos meus olhos, aquela imensidão castanha me hipnotizava, só de olhar para eles eu perdia o ar, suas mãos estavam na minha cintura, eram firmes mas ao mesmo tempo macias.

- Seja minha essa noite.- curvou-se sobre mim e me beijou de maneira gentil.

- Hoje e sempre. - a respondi e vi seus
olhos brilharem.

The Mission (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora