AVISO!!!
Eu sei que anteriormente falei que faltavam cinco capítulos para finalizar a fic, então esse capítulo (74) seria o último, mas eu adicionei mais um pouquinho. É isso, boa leitura ;)
----------------------Quatro dias depois
Eu não conseguia parar de chorar, meus
olhos doíam, minha cabeça doía, mas
nenhuma dor superava a dor do meu
coração. Eu queria minha Wednesday, me abraçando, fazendo carinho, dizendo que me amava, mas agora eu não tinha nada, apenas a lembrança de seus abraços, dos seus beijos, dos seus toques.- Já faz quatro dias que ela não sai desse quarto, ela praticamente não come, ela vai morrer se continuar assim.
Veronica falou nervosa, eu podia ouvi-las conversando, falando de mim, falando da Wednesday, eu ouvia tudo, mas fingia que não as ouvia, mesmo quando elas estavam no quarto, eu só queria ficar sozinha, com a lembrança da minha mulher, do meu amor, do meu único e verdadeiro amor.
- Aumenta a TV, estão falando do FBI
e das informações que Wednesday mandou vazar.Depois eu descobri que Wednesday tinha um plano com Yoko e Tom, parece
que ela resolveu se vingar de todos,
inclusive do FBI. Ela divulgou todas as
informações que sujaram o nome do
departamento assim como o do diretor
geral, foram contratos com mercenários,
venda de drogas e de informações de
outros governos, lista de recebimento de propina, entre muitas outras coisas."Hoje pela manhã em um pronunciamento, o Presidente dos EUA anunciou que todos os diretores, os quais os nomes foram divulgados, serão afastados e uma investigação será feita por todo o departamento. - um repórter da TV falou. - "Recebemos informações sobre a invasāo a casa do grande traficante e líder do quartel mexicano/cubano Javier Suárez, o El loco. O FBI não foi responsável por essa invasão, segundo nossas fontes, Wednesday Addams estava trabalhando com o FBI, sendo assim, ela foi a primeira a chegar a casa e a ajudar na captura de alguns dos comparsas do traficante, sendo um deles Alexa Wheeler. Sobre as buscas pelos corpos que estavam no helicóptero, apenas um corpo até o momento foi encontrado, a identidade ainda não foi revelada, as pessoas que estavam no helicóptero eram Javier Suárez, Wednesday Addams, Rico Montañes e o piloto do helicóptero ainda não identificado. Mesmo com as informações sendo vazadas e o Presidente Joe Biden relatando a investigação, o FBI deixou a seguinte nota com o departamento de acessória de imprensa, 'Vamos continuar com as buscas pelos corpos e com os fechamentos das fábricas'."
"Em nota, a acessoria também falou sobre Wednesday Addams e dizia, 'Não
buscamos julgar alguém por seu passado. Wednesday foi sim uma réu que cumpriu seu tempo na prisão, mas resolveu ajudar seu país nesta causa, um ato bom jamais irá apagar os atos ruins, mas é preciso reconhecer que, hoje ela merece reconhecimento, mesmo que não tenha conseguido prendê-lo, ela livrou os EUA de um potencial terrorista, pois foram achados informações que poderiam ser usadas contra os EUA enquanto nossa equipe revistava sua casa'. Voltaremos mais tarde com mais notícias."As lágrimas voltaram a cair insistentemente. Por mais que eu quisesse que encontrassem o corpo da Wednesday para eu poder me sentir em paz e saber que ela realmente morreu, meu coração não queria, porque assim eu ainda tinha esperança daquela idiota voltar pra casa, abrir a porta como sempre fazia e falar "Oi Nids, eu demorei porque eu fui comprar pizza".
- Eu só quero que você volte pra mim, Wedy. - sussurrei enquanto olhava nossa foto tirada numa Polaroid. Wednesday estava abraçada comigo e nós duas estávamos rindo, essa foto foi tirada em Las Vegas, no dia do nosso casamento.
Ouvi a porta abrir, eu continuei deitada de costas pra ela, ouvi passos e alguém deitou atrás de mim e me abraçou, por um segundo me senti confortável, mas não eram os braços de quem eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mission (Wenclair)
Fanfiction"Meu nome é Enid Sinclair, tenho 22 anos e sou uma agente condecorada do FBI, trabalhei em grandes casos, prendi bandidos, traficantes e terroristas no mundo inteiro, consegui o reconhecimento bem rápido pois eu sempre fui muito esforçada. Sempre so...