Capítulo 67

3.3K 411 76
                                    

Depois do nosso momento amoroso, era
hora de voltar a realidade, ainda haviam
muitas coisas para serem discutidas, por
mais que eu quisesse ficar ali com Enid, eu precisa descobrir das coisas e decidir o que fazer.

Voltamos para a sala em silêncio e de mãos dadas, tinham três caixas de pizza, o pessoal estava comendo todos reunidos, soltei a mão de Enid e fui pegar a pasta que da última vez que eu vi estava em cima do balcão da cozinha.

Voltei e todos estavam conversando tranquilamente, Mani e Yoko pareciam melhores, me juntei a eles,
sinceramente eu não estava com fome,
mas Enid insistiu tanto e me deu pizza
na boca, que eu acabei cedendo, quem
não gosta de ser mimado pelo amor da
sua vida?

- Você está ficando cada vez mais
gay, Wednesday. - Bianca falou rindo e me apontando um pedaço de pizza.

- Deixa ela, Bianca.  - Enid me defendeu.

- Ela precisa se alimentar, ela passou por momentos difíceis no hospital. - os olhos dela marejaram. Eu a abracei e disse que estava bem, ela ficou agarrada a mim, como uma criança que não quer deixar a mãe ir.

- Como você está? - perguntei ao Tom
que estava sentado de cueca com uma
atadura na perna.

- Mais um centímetro e eu virava Tâmara. - aquilo me fez todos nós rirmos, meu ombro deu sinal de vida me fazendo sentir uma pontada, mas não falei nada pra não deixar Enid preocupada.

- E você? - Tom perguntou, eu dei um
sorriso de canto, confiante.

- Eu estou ótima, precisa de muito mais
do que um pedacinho de vidro pra acabar comigo, ou uma leve parada cardíaca.

Percebi os olhares sobre mim, peguei
uma fatia e comecei a comer, não queria falar sobre aquilo, nem queria preocupar ninguém. Quando eu fiquei sozinha com Lucy, ela me explicou que depois daquela parada cardíaca meu coração nunca mais seria o mesmo, então eu teria que me cuidar, claro que eu pedi pra ela deixar isso em segredo e não falar pra ninguém, principalmente para Enid, fomos até uma farmácia e ela comprou alguns remédios, disse que eles me ajudariam, mas que eu não deveria ter emoções fortes e foi nesse momento que eu caí na gargalhada.

- Wednesday, você não precisa mentir pra nós. - Mani falou calma, eu não tinha ouvido ainda a voz dela, desde o momento que cheguei na casa.

- Mentir que está tudo bem só aumenta nossa preocupação. - ela largou o pedaço de pizza num dos pratos de plástico, o clima ficou estranho, era isso que eu não queria.

- Eu estou bem. - dei o meu melhor
sorriso falso, Lucy abaixou a cabeça.

- Ela passou por uma cirurgia complicada. - Lucy falou baixo, mas sem olhar pra ninguém.

- CIRURGIA? - Yoko exclamou. - Então foi mais grave do pensávamos.

- Não... é procedimento padrão. – eu
ri sem graça, não queria preocupar
ninguém, todos já tinham seus problemas.

- Tinha um pedacinho de vidro no meu
ombro, foi preciso isso pra tirar.

- Mostra pra gente. - Bianca falou me
encarando, era um desafio mudo, ela
queria uma prova de que estava tudo
bem, mas eu sabia que não estava,
Enid não percebeu o quanto estava feio
no banho porque estava escuro, mas ali
estava bem iluminado.

- Eu não vou tirar a roupa na frente de todo mundo. - cruzei meus braços num ato protetor. Enid me soltou e percebeu.

- Mostra, Wednesday. - ela disse séria e
mandona.

- Não. - eu me afastei dela. - Pra que
tudo isso? - Lucy foi a única que viu, mas fazia algumas horas, ela não precisa dizer nada, porque a expressão facial dela denunciava tudo, ela me olhou com aquele olhar de "é melhor assim".

The Mission (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora