Capítulo 3

1K 54 1
                                    

Grego Narrando ,

XX: cole chefe o lucro da semana passada tu não veio pegar o dessa semana já ta liberado ,quer que manda alguém ir levar .

Marca 20 eu vou colar ai .

Eu tava com tanta parada pra resolver que nem tava tendo tempo de ir busca os lucros da boca que eu tenho na pista , não confiava de vim alguem entregar ja tentaram me passar a perna uma vez , e não aceita uma segunda então eu mesmo vou , peguei um carro que não fosse clonado ou roubado e fui , tava vendendo a milhão os burgueses filhinhos de papai tudo adoram uma erva , fiz os calculos e como tava tudo certo fui meter o pé , mas ai a rua tava cheia de carro fim de aula pessoal saindo uns carinhas vindo pra boca e eu dei risada , entrei no meu carro e fiquei esperando o movimento baixar , passou na frente do meu carro uma mina que poha nunca vi tão linda , um olhar intenso me olhou nos olhos mas não me deu mole vi que ela tinha até motorista bem patricinha e a cara dela não negava que era metida , acelerei o carro e fui atraz vi que ela morava no maior condominio de luxo do bairro é eu não tava errado , segui meu caminho e fui de volta ao morro mas aquela mina não saia da minha mente , e a loucura tava armada já era eu queria essa patricinha no meu nome , e não mediria esforços ate ter ela aqui .

- ja era de madrugada quando um cara que eu confio muito nessas paradas de rastreio e descobrir pessoas chegou aqui , eu anotei a placa do carro do motorista e dei caracteristicas de como é a mina , ele me pediu uma semana pra me passar toda a fixa dela e da familia , a parti dai eu iria bolar meu plano , tinha que ser tudo no sigilo pois nada poderia dar errado .

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora