Capítulo 12

714 41 0
                                    

Grego Narrando ,

A noite foi muito gostosa eu percebi o quanto ela é carente essas paradas de carinho noitei mais por sentir ela me abraçar bem grudizinho na madrugada , mas eu via indecisão em seu olhar sei que ao mesmo tempo que ela pode ta querendo viver essa aventura ela pode ta querendo me domar e se mandar pra bem longe de mim .

Ela acordou e eu tava sentado na poltrona com uma xicara de café , ela quando me viu não disse nada , apenas deu um sorisso timido e ficou me olhando , eu não disse nada aonde eu tava continuei ela então se levantou e foi tomar banho o que demorou bastante já tava quase batendo la na porta do banheiro quando ela saiu com os cabelos molhados e o nariz vermelho.

Porque tava chorando , ta sentindo alguma coisa ?

Luz : eu to bem , bom dia .

Bom dia , vem cá - coloquei ela no meu colo e dei um cheiro no seu pescoço e vi ela se arrepiar .

Toma café e vai se arrumar , a nona já deve ter chegado com as suas coisas da faculdade , voce vai voltar pra aula ,mas lembra bem do que me prometeu a minha palavra é uma só não pensa que vai me ganhar e depois fugir facil assim viu , meu segurança vai te levar e buscar e anoite vamos na sua casa busca suas coisas e depois vamos de vez pro morro .

Luz : A minha palavra também é uma só , e sei bem o que disse ontem .

Otimo

- ela ficou me olhando intrigada e suspirou pesado , virei ela pra mim e a beijei ela demorou um pouco mas cedeu e segurou a minha nuca com força com uma mão e com a outra acariciava meu cabelo , eu não tinha dimensão da loucura que tava fazendo mas em meio a tudo isso eu tinha uma unica certeza a cada dia eu queria essa mulher mais e mais pra mim .


SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora