Luz Narrando ,
Eu havia entendido o verdadeiro significado de ter um lar e alguém de verdade com quem amar , agora eu teria uma responsabilidade maravilhosa e já espero ansiosamente a chegada da Nona , mas ela vai direto pra nossa nova casa quem vai morar com a gente também é a irmã do grego a avó tava criando maior caso por ele criar ela no morro , e ao passar as férias com ela não queria mais deixar ela voltar , mais agora morando fora grego fez logo o favor de comunicar e deixar claro que acabou férias com a vó , a pequena está toda empolgada com o bebê e disse que vai ser seu bebe reborn eu quase tive um infarto kkk.
Felicidade maior nessa casa é a chegada do novo integrante , os crias então em uma felicidade absurda sem tempo ate pra soltar o deboche nosso de cada dia .
As casas em um condomínio fechado na florida já esta pronta e só esperando a nossa chegada , eu nem consigo imaginar o tamanho da riqueza do pai da Raquel , o mesmo disse que lá ele nunca vai e por isso as casas seriam presentes , aceitamos todos de bom grado .
Os messes estão passando de uma maneira que eu tenho guardado cada momento em forma de retrato e recordações , hoje com meus oito messes de gestação estou maravilhada com a minha barriga e a minha princesa .
O surto do grego é imaginar o filho do Gael como genro , o que faz o cria rir e disse que o filho dele vai ser o genro , não aguento a cara emburrada que esse homem faz me olhando desesperado já pensando nos namoradinhos da filha que ainda nem nasceu .
Mas de todas as risadas eu aqui observando toda essa grande família que por mais defeitos que há a união será sempre a nossa primeira opção .
Aqui há amor , a uma verdadeira amizade há família, há respeito e acima de tudo há fé .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...