Capítulo 17

645 50 0
                                    

Luz Narrando ,

Eu nunca tinha tido uma noite tão intensa , grego de fato tem me feito repensar muito em tudo relacionado a minha vida , mesmo que eu ainda sinta falta da minha liberdade eu acordei e ele já não estava mais na cama mas eu houve o barulho do chuveiro e fui direto pra la tinha que tomar banho e ir pra faculdade , então juntei o utio ao agradavel .

Grego : Bom dia minha luz , dormiu bem ?

Rs bom dia eu durmi sim e voce ?

Grego : des da primeira vez que dormimos juntos pode ter certeza que foram as melhores noites da minha vida , nunca durmi tão bem .

Voce é sempre assim .

Grego : assim como

Ah , intenso que demostra sentimentos o tempo todo .

Grego : eu nunca fui assim , e como é a primeira vez que sinto algo tão intenso e não quero perder nenhum momento , des de que bate os olhos em voce eu decidi que voce seria a unica mulher na minha vida .

Fico feliz em saber disso, apesar de ainda ta me acostumando com essa nova vida e toda essa demosntração de carinho e atenção , não fica bravo caso eu não demostre sentimentos , eu sinto so não sei ainda como demostrar .

Grego : tudo no seu tempo , eu vou esperar e comemorar co voce cada fase ta , agora vem ca tomar banho comigo , se não vai se atrasar .

- assim fizemos tomamos banho com direito a uma rapidinha de bom dia , e em seguida fomos nos arrumar e logo depois tomar café , nona batia maior papo com a dona ana , e a muito tempo eu não via nona tão solta e divertida , e eu gostava de ver essa assim .

Grego : boa aula e cuidado , qualquer coisa me liga meus seguranças estão de olho .

Tudo bem , mas eu queria ir dirigindo esse seu carro prata eu achei ele perfeito .



Grego : gostou dele , tem carteira ?

Tenho sim eu amo dirigir .

Grego : então vai com ele , é seu agora .

Hãm , não precisa me da so emprestar ta otimo .

Grego : Minha luz , tudo que é meu é seu vai que o carro é seu minha linda não corre muito tá a chave e documentos ta no porta luvas , se cuida .

- nos despedimos com beijos e eu fui pra faculdade , com dois carros de segurança um na frente outro atras , entendia que ele queria me manter segura mas eu não tava acostumada com todo esse cuidado .

Mas eu confesso que tava gostando .


SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora