Capítulo 23

531 35 1
                                    

Grego Narrando ,


Hoje o dia estava gostosinho naquele pique do querendo fazer amor , mais ai luz tinha aula e hoje ela só ia sair as 4 da tarde, pensa só no meu sofrimento estou dependente de mais dessa mulher , liguei pra ela perguntando se ela queria que eu fosse buscar ela , já que ela foi com meu segurança hoje e ela disse que me esperava na entrada , eu nem pensei peguei o carro e partiu busca a mulher da minha vida .

Já estava próximo a faculdade dela quando eu vi ali próximo o pai dela , e o que esse cara estava fazendo aqui , cabeça trabalhou a milhão parei próximo a onde ele estava e como faltava meia hora ainda pra ela sair , estava ligado em cada gesto dela parecia nervoso e passava as mãos no cabelo sem parar , chegou um cara e eu vi que estava armado falou algo com o pai da luz e ele entrou no carro do homem , passei um rádio pra um dos meus seguranças que estavam ali mandei logo seguir e ver qual era a merda que esse cara estava metido agora .

Fui devagar e parei na porta da faculdade , sei um salve pro pessoal que trabalhava na boca logo ali em frente e não demorou muito o pessoal ia saindo, eu estava encostado no carro e via as minas me olhando no maior interesse , tô fora luz veio ao meio encontro e abriu o maior sorriso me abraçando .


Luz : oi amor esta tudo bem , que carinha é essa .


Sabe que eu não quero esconder nada de você, eu ia contar quando soubesse o que estava acontecendo mais eu tenho a língua solta mesmo , vindo pra cá eu vi seu pai e ele tesava estranho .


Luz: estranho ele sempre foi rs e minha mãe que eu pensei ser um pouco diferente nunca nem se preocupou em saber como eu estava depois que sai de casa .


Boba, eu sempre vou me preocupar com você.


Luz : Eu sei , agora vamos tirar uma foto mas pode continuar dirigindo .



- paramos no sinal e ela me mostrou a foto , ate que estava legal tudo ao lado dessa mulher estava perfeito , tenho muito medo de um dia ela se cansar de mim e querer ir embora , não sei como seguiria a vida sem essa mulher .


SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora