Capítulo 4

1K 50 5
                                    

Luz Narrando,

Nona o meu pai já foi viajar ?

Nona: Ja foi sim minha querida , ta precisando de alguma coisa ?

Não , ele não se despediu de novo .

Nona: não fica triste minha querida , sabe que ele é um homem muito ocupado .

Sempre muito ocupado , mas parece que depois da morte do meu irmão ele ficou ainda mais fechado .

Nona: talvez ele se sinta culpado pois ele quis pegar um atalho e acabou passando no meio de um confronto entre a policia e traficantes .

Detesto essa gente .

Nona : minha querida essa gente não tem as opções que voce tem , e não os culpe pois não sabemos se a arma que disparou em seu irmão era deles ou dos policiais , sendo que os laudos da balistica nunca foram revelados , la aonde eu moro na comunidade tem pessoas do bem e que entraram nessa vida pois não tinha mais escolhas .

O que é comunidade nona ?

Nona : Minha querida , hoje é chamado de comunidade mas antes eles davam o nome de favela ou morro .

Não é perigoso ?

Nona : As vezes sim , mas eles so lutam contra os de foram , la dentro tem as leis do comando e as vezes somos muito mais beneficiadas por eles do que pelo proprio governo .

- nona virou a noite me explicando cada detalhe sobre o lugar aonde ela morava , des do dono do morro ate as funções de cada um envolvido no trafico , acabamos entrando no assunto de uma antiga vizinha seu pai é muito amigo do meu pai e sua filha da minha idade , ela se apaixonou por um rapaz da comunidade quando seu pai descobriu ela já estava ate gravida o mesmo disse que ela nãi iria adiante com essa gravidez e com isso ela fugiu pra casa do rapaz , ele era trabalhador mas por morar na favela nao teve chance , o pai dela encomendou a morte do rapaz e quando ela descobriu que o mandante foi seu pai acabou tirando a propria vida isso na frente do pai dela , ele sempre foi muito precoceituoso e ate com a nona ja inplicou so por conta da sua cor de pele , nona e como se fosse a minha mãe já que a minha me mima e vai embora curti a vida em viagens luxuosas , eu não entendo o casamento dos meus pais e nem sei se ainda há algum sentimento ali .

Tudo que eu desejo é me forma e ir morar fora do pais ter a minha vida tranquila e sem nenhum perigo .

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora