Grego Narrando ,
Essa magrela ama atazanar o meu juízo , deixa ela pensando que vai pra outro País e eu vou ficar aqui vou nada estou na vida do Gael primeiro essa abusada chegou depois e ainda me liga pra afrontar , pensa bem passei a mão na luz que gargalhava dentro do carro e logo cheguei no morro do meu mano , essa magrela estava bem no portão da casa dele ate vermelha de tanto rir , vê se eu aguento com um abuso desses .
Cria: meu deus a cara de emburrado desse homem não tá normal .
Vai ficar na palhaçada mesmo .
Luz : isso porque você não viu ele dentro do carro resmungando .
Oxi , ta de qual lado mulher .
- ela riu e já foi entrando com o cria puxando ela , olha eu estou sem moral mesmo como pode isso .
Fui entrando e na sala estava o tal juiz com o gordinho no colo , eu corri tanto desse homem e agora estou aqui na boca do lobo .
Raquel : não achei que fosse sério a sua cara emburrada .
Minha querida eu estou na vida do gael a muito mais tempo que essa magrela , e ela teve a audácia de me ligar jogando na minha cara que o gael falou que so vai embora se ela for .
Que absurdo é esse Gael ?
Gael : meu deus , eu tinha me esquecido de como você é ciumento.
Cria : mais eu não esqueci , e por isso liguei logo nele .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luz: ele veio resmungando no carro parecendo uma criança birrenta .
Amor você tem que ficar do meu lado poxa.
Gael : Aproveitando que estão todos aqui , quero dizer ao candidato a pai da Raquel que se quiser me ajudar a sair do
País eu vou mais a minha condição é essa eles vão comigo .
Cria: calma ai , meu marido já ta chegando oxi ele não pode ficar pra trás não .
Juiz: Está de acordo com isso minha filha ?
Raquel : Sim , eles são a minha família.
Juiz: então eu vou ajudar , como não posso tirar as denúncias de vocês do registro do estado , eu vou ajudar a sairem daqui, quando querem ir .
Cria : o mais rápido possível .
Juiz: rsrs vou providenciar, vão arrumando as coisas levem o necessário.
Cria: ai queria ela agora vai ser internacional , vou ate virar blogueira .
Cadê seu marido em , tá muito saidinha .
Cria²: vou corta as asinhas dela já já
Cria ¹: ai senhor que susto .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomantikEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...