Capítulo 21

565 37 0
                                    

Grego Narrando,

Era sábado e eu tava com o cu cosando de vontade de ir perturbar o gael , e aqui estou eu subindo o morro com a minha luz do lado e o carro cheio de presentes pro meu afilhado, em falar em presente amanhã a minha irmã chega de viagem , foi passar as férias com a vó chata dela, mas como já vai voltar as aulas ela já tá chegando aí que saudades daquela mini abusada .  

Luz: acha que eles vão gosta de mim amor .

 Eles já te amam não se preocupe meu amor . -ela concordou e sorriu tímida e entramos em casa pedi pros seguranças do gael me ajudar com os presentes .

Cria : eu espero que tenha presente pra mim aí viu .

 Larga de abuso que tu já tá grande pra brinca de carrinho . 

 Cria: nem gosto de brinca de carrinho mesmo , nossa que linda ela é , eu sou ou jef mas todos me chamam de Cria. 

 Pode chamar ele de abusado , larga mão da minha mulher cadê teu marido que não tá vendo um abuso desse . 

 Cria: tá vendo como seu marido me trata né, eu sou sensível, vem vou te apresentar a patroa e o gordinho . - ela riu e foi entrando , eu neguei com a cabeça e quando entrei ela já tava aos risos com eles , gael desceu e comprimentou ela e já veio tirar sarro da minha cara , já tava ficando de noite quando um cara entrou e eu vi o cria fechar a cara e vir pro nosso lado batendo pé.

 Tá de birra porque , quem é esse cara . 

 Gael: pai da Raquel, e Cria não foi com a cara dele .

 Te falar ,nem eu algo me diz que ele não veio aqui a toa .

 Gael : tu ainda não me contou a treta do pai da sua mina .

 É irmão, nossos sogros são problemáticos, o meu rum tá entalado até o pescoço de divida só fazendo merda , ainda teve a audácia de me ameaçar, mas o cara não tem moral não entregou próprio filho pra facção, tem nego de mais atrás da cabeça dele .

 Gael :que merda em . 

 Tenho certeza que ainda vai da muita merda, mas me fala uma coisa ,esse velho tá digitando rápido no telefone sem parar assim porque ,tô gostando disso não em .

 Cria : i chefe sei não em .

 Gael : sobe com a raquel e a luz , vão pro cofre e só sai de lá quando eu mandar . 

 Sabia que ia da merda , ainda bem que vim preparado e bem carregado .

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora