Capítulo 19

595 42 1
                                    

Grego Narrando, 

 Passei o resto do dia pensativo e quase não fiz nada na boca, quando deu duas da tarde luz chegou no morro e eu fui logo pra casa , queria saber como ela tava e também queria conversa com ela , gael me deixou grilado .Quando entrei em casa ela ria com a nona e dona Ana, estavam todas na cozinha ela me viu e veio ao meu encontro .

Luz: tá tudo bem , você já almoçou, dona Ana fez lasanha . 

 Tá tudo bem sim , e não comi tava esperando você chegar , como foi na faculdade .

 Luz: se estiver com fome não precisa me esperar tá, eu já acostumei a comer sozinha , e na faculdade foi bem apesar de ter tido uma prova oral surpresa mas me saí bem e tirei 8,5 . 

Parabéns sei que é muito inteligente e esforçada, mas aqui você não vai mais comer sozinha viu . -puxei ela pra um abraço e como eu tava dependente dessa mulher ,olhei pra ela sorrindo e a beijei ela correspondeu na mesma intensidade ,colocou os braços em volta do meu pescoço e ficou na ponta do pé ,o que me fez da um sorriso durante o beijo , paramos o beijo e ela sorriu novamente eu abracei ela , não aguentava mais de curiosidade e perguntei ela se tava tomando pílula.  

Luz : eu tomo des de novinha , comecei como um organizador hormonal pois quando tinha uns treze anos eu dava muita espinha , aí depois ficou pra regular meu ciclo menstrual que todo mês vinha numa data diferente , eu continuo tomando mas porque dessa pergunta .


 Algum dia você vai querer ter um filho comigo ?

 Luz : meu sonho é ter uma menina , mas eu sempre quis terminar a minha faculdade, porque eu sei que quando engravidar eu vou querer viver cada momento e não queria trancar a faculdade, se você for paciente não falta muito pra que eu possa me formar . 

 Então isso é um sim, você teria um filho comigo . 

 Luz : Sim , sei que a nossa história começou meia estranha RS, e que teria tudo pra da errado mas olha só, nos entendemos bem você faz tudo que um dia eu desejei ter ,me faz ver o mundo de outra maneira , me tirou do casulo que eu morava , e me fez perceber que família não é só status , Depois que saí de casa nem a minha mãe me ligou ou mandou um oi por mensagem ,do meu pai eu já esperava mas ela eu ainda tinha alguma esperança.

 Eu vou ser o melhor pra você, e fazer de tudo pra te ver feliz. 

 Luz: obrigada por ser tão incrível.

 Obrigado por ser você, minha luz . 

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora