Capítulo 14

689 41 2
                                    

Luz Narrando ,

Eu realmente tava a ponto de surta , queria gritar chorar e por tudo que me doia aqui dentro pra fora , o abraço e as palavras do grego foram muito confortantes , e quando acabamos de guarda tudo que eu tinha ele foi descendo com as minhas mala , ao descer a minha mãe ainda estava la .

Pai : aonde voce pensa que vai luz , não se esqueça que sou eu que te banco e banco teus luxos se voce sair esquece vou vai ver mais nenhum centavo meu .

Eu não consigo reconhecer o senhor , o que se tornou se é feliz com a sua nova familia que continue assim eu não me importo afinal o senhor me ensinou que não devemos crias expectativas em cima de ninguém , pois no final e sempre a gente que saimos machucados , aprende isso todas as vezes que voce chegava de viagem e eu queria um abraço e so ganhava um pai ta cansado amanha a gente conversa , e no amanha voce nunca tava em casa .

Pai : Voce sempre teve tudo , ta reclamando de que ?

To reclamando da sua falta de amor , a sua falta de papel de pai , eu espero que voce ame esse seu filho de verdade e não por remorço pelo que aconteceu com o meu irmao .

Pai : Cala a sua boca garota ingrata .

Grego : Nela o senhor nao vai bater não , isso eu jamais vou permitir, por tanto abaixa o seu braço .

Pai : quem é voce afinal de onde saiu .

Grego : De onde eu sou é o que menos importa , mas ao contrario de voce eu sou capaz de amar a luz e dar a ela tudo que ela precisa , se não quer mais sustentar a sua filha que é a sua obrigação eu faço isso , ela vai morar comigo a faculdade eu vou pagar e os luxos dela eu dou o quanto ela quiser .

Pai : É mesmo e acha que é barato assim .

Grego : O que voce não entendeu ainda é que o que ela quiser ela vai ter , pois eu sou mais rico que voce e não vem me falar que é impossivel pois eu sei bem da sua vida , por tanto quando ela sair por aquela porta esqueça que ela é sua filha , assim como voce fez com o seu filho que voce entregou pra melicia por dividas suas .

Pai : Não sei o que ta falando .

Grego : voce sabe e sabe bem , portanto nao cruza o meu caminho e nem o dela , pois eu sei da sua vida mais que voce imagina .

- eu tava abismada com tudo que tava sendo revelado ali e quando grego falou do meu irmão meu pai ficou branco na certa tem sim culpa no cartorio , minha mãe tava assim como eu com a cabeça rodando e foi o bastante pra ela meter a mão na cara dele e em seguida sair de casa , grego me puxou pra foora também aonde eu consegui respirar pois parecia que meu ar estava preso , entrei no carro e fomos pro meu novo lar, o caminho todo ele fazia carinho na minha perna me passando segurança .

Grego : Não vou permitir que ninguém te machuque , a partir de hoje voce é a minha mulher a patroa do meu morro e pode ter certeza aquele que te fizer mal , não ficara vivo eu vou te amar e proteger voce , espero receber o mesmo sem trairagem .

Eu quero amar voce .

Grego : vamos trilhar um caminho juntos .

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora