Capítulo 8

802 46 3
                                    

Grego Narrando ,

Ela olhou as roupas e vestiu uma saia e uma blusa que eu nem sabia que era tão curta , depois almoçou e sentou na varanda e ficou olhando pro ceu como se pensasse em tudo e ao mesmo tempo em nada .

Quer comer mais alguma coisa ?

Luz : não obrigada , posso te fazer uma pergunta ?

Diz ai

Luz : porque eu ?

Porque des do dia que eu bate o olho em voce eu te quis , e ja saquei seu jogo então nem adianta , eu não vou liberar voce eu te quero e voce já é minha mulher so vai ter que aceitar isso.

Luz: porque as coisas tem que ser assim .

Porque eu quero que seja assim , sei de toda a sua trajetoria e a do seus pais também , e eles não estão nem um pouco preocupados com a sua ausencia .

Luz : como sabe de tudo isso, quem é voce de verdade .

Um dia voce vai saber

Luz: EU NAO VOU FICAR AQUI NÃO VOU FICAR COM VOCE . NÃO QUERO E NÃO VOU

Abaixa o tom

Luz: VOCE NÃO MANDA EM MIM E NAO PODE DECIDIR A MINHA VIDA .

- eu tava me segurando , mas ela veio pra cima de mim so segurei ela e encostei na parede acabei dando um soco na parede que chegou a fazer um buraco e ela se assustou , acho que entedeu que aqui sou eu quem mando .



Luz : desculpa desculpa , eu não vou fazer isso de novo so não me bate por favor por favor

Jamais bateria em voce , mas não vou aceitar voce agir dessa forma não to aqui pra te fazer mal .

Luz : o que voce quer de mim .

Quero que seja a minha mulher , que seja a patroa do meu morro .

Luz: morro ?

Sim , eu sou dono de uma comunidade não precisa ficar com medo eu vou sempre proteger voce , vem ca .

- ela tava assustada e eu so fiz abraçar enquanto ela chorava , eu quero ela sempre em meus braços mas não quero ver ela chorar assim , me assustei ao sentir ela me abraçar de volta e era nesse abraço que eu queria morar pra sempre .




SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora