Capítulo 26

484 31 0
                                    

Luz Narrando ,


Eu acho que a convivência com o grego tem me deixado fofoqueira, ele me ligou pedindo pra não sair de casa e deixar a porta do cofre aberta pois qualquer coisa era só entrar e fechar a porta , ele sabe que fico nervosa pois é algo novo pra mim e até abri a porta falsa e digitar a senha já teriam me pagado , eu queria ligar e saber logo o que estava acontecendo eu nunca fui assim estava em cólica já , nona que ria pois estranhou a minha atitude .


Grego : amor cheguei , a nona mais dona ana já me contaram que tinha alguém aqui doida pra saber o que estava acontecendo , que isso amor ta virando maria fifi é .


Ai querido sou sua mulher esqueceu .


Grego : aaaah minha mulher , a mais linda e preciosa desse mundo , vem cá vou te contar .


- ele começou a falar dos caras que estavam aqui de x9 , da ameaça e a correria do gael pra voltar pro morro dele , os caras fizeram uma tortura nos caras e descobriu quem mandou e porque , se apensaram que poderia ter alguma ligação com o meu pai acertaram ele e o tal juiz estão na cola do grego e do gael a muito tempo , mais agora tudo pode mudar ou teremos paz ou vamos pra guerra , e fiquei com medo ao ouvir tudo que poderia acontecer se isso chegar acontecer .


Grego : desfaz essa carinha de preocupada , nada vai te acontecer se precisar te tirar do País eu vou mas ninguém vai fazer mal a você eu te prometo .


Eu vou estar aonde você estiver , você não esta mais sozinho EU TE AMO


Grego : minha luz , EU TE AMO MUITO MAIS .




SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora