Capítulo 10

786 49 2
                                    

Grego Narrando ,

Eu voltei pro morro e deixei elas lá , e acabei ficando dois dias sem ir la mas não porque eu queria e sim porque a raquel me proibiu de ir pensa bem , ela disse que ela precisava de um tempo com a nona la e precisava por os pensamentos no lugar e que quanto mais eu precionasse ela mais ela ia recuar , eu ouvi contrariado mais ouvi e ainda tive que aturar gael rindo da minha cara .

Já tava pra completar o terceiro dia que não ia la , peguei o carro e fui as luzes ainda estavam acessas e ela estava sentada na varanda sozinha e nem tinha nenhum segurança ali , pensa so se ela foge ninguém nem ia ve .

Estacionei o carro e fiquei olhando pra ela , que de onde tava encarava o carro fui ate ela que me olhou sincera e deu um pequeno sorriso .

Ta sem sono ?

Luz: não conseguia dormi , to preocupada .

Com o que ?

Luz : Amanha volta as minhas aulas e é meu sonho essa faculdade , eu sei que voce quer que eu seja a sua mulher isso já entendi mas eu vou ter que viver como uma prisioneira .

Não tenho a intenção de te manter presa .

Luz : então vamos negociar , eu aceito ser a sua mulher em troca voce me deixa continuar com a minha faculdade , voce pode me levar e busca todo dia se quiser mas não tira isso de mim por favor .

Vai ser a minha mulher ?

Luz : eu vou , a gente ate casa se quiser so não me tira isso .

Vem ca - puxei ela pro meu colo que não se opos , passei a mão devagar pela lateral do corpo dela e apertei na cintura trazendo ela pra mais perto de mim o que fez ela gemer baixinho ao sentir o meu p@u duro , segurei na sua nuca e alisei seu rosto enquanto ela me olhava nos olhos a beijei e como desejei esse beijo a medida que ia equentando ela rebolou timida no meu colo eu tava completamente louco nessa mulher , e hoje eu iria fazer dela minha completamente minha .

----------------------------------------



Luz ta boazinha né , sei não kkkkkkkkk


SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora