Grego Narrando ,
Ela se arrumou e como tava ali levei ela pra faculdade , mostrei ela os seus seguranças eles iam ficar ali ate ela sair , nona foi pro morro comigo agora ela vai trabalhar na minha casa ofereci ate o dobro do que ela ganhava , mas ela so quer ficar perto da menina dela acho justo a luz ter ela por perto , mostrei ela a casa e já tinha uma outra senhora que trabalhava aqui e elas eram ate amigas assim fica mais facil.
A faculdade da luz acabava quase 6 da tarde e eu estava la pra busca ela , que vinha com uma cara de cansada que chegou a da dor , ser medica deve ter que estudar muito mesmo .
Ta bem - disse dando um selinho nela
Luz : to cansada , aonde ta a nona ?
Ela já ta la em casa , vou te levar na sua casa busca suas coisas .
- ela não disse nada , eu vim ate bem arrumado pois é um condominio de luxo não posso chegar la parecendo bandido mesmo que eu seja tenho meus momentos ué .
Entramos e ela estranhou a luz acessa , eu entreguei de volta o celular dela e entramos na sala havia malas e eram muitas uma mulher mais nova que a mãe da luz sentada no sofa e o pai dela em outro sofá , ele olhou pra luz agoniado , quando a mãe dela desceu com mais uma mala .
Luz: O que ta acontecendo aqui ?
Mae da luz : Seu pai tem outra familia ate mesmo filhos com essa dai , é por isso que ele nao parava em casa , e olha so ele trouxe a familia dele pra morar aqui sem ao menos nos comunicar .
Luz: Pai , o que é isso - antes dele responder desceu um menino da escada correndo chamando ele de pai e indo o abraçar recebendo beijos e cocegas , eu vi o quanto isso encomodou a luz pelo visto ela não tinha esse carinho do pai .
Mãe da Luz : Esse rapaz quem é ?
Luz: Meu namorado , faria uma apresentação formal se não fosse essa situação .
Mãe da luz: se ama a minha filha tem a minha aprovação , e se quer ver ela feliz tira ela desse inferno que vai virar essa casa .
Farei isso agora mesmo .
- Luz me puzou pelo braço e subiu as escadas , a nona já havia deixado bastante coisa dela arrumada nas mala , e ainda demramos muito tempo pra ela termina de organizar tudo , em nenhum momento ela disse nada eu via o quanto estava magoada .
Vem ca, não reprime sentimentos , se quer chorar chora , quer gritar grita fala tudo o que tem vontade , so não guarda pra voce ta , eu to contigo e jamais vou te abandonar .
Luz : Voce promete ?
Voce tem a minha palavra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...