Grego Narrando ,
Como prometido após uma semana eu estava aqui com a fixa de toda familia daquela mina , Luz o seu nome e conbinava direitinho com ela , seu pai é um magnata vive em viagens de negocios e sua mãe uma madame de nariz em pe que so vive viajando a passeio com as amigas , a minha menina tinha um irmão que foi vitima de bala perdida a anos atras , pelo que parece ela não tem muitas amigas e vive mais em casa com a governanta que por ironia ou não é moradora da minha comunidade , ter a minha luz aqui vai ser tranquilo tendo alguem que ela confie .
Eu tava indo busca o lucro da semana e fiquei esperando ela sair , e ela estava impecavelmente linda , e eu não poderia esperar mais .
Hoje até parecia meu dia de sorte , ela não tava com o motorista e foi andando não sabia que ela estava indo pra casa , ela virou em uma rua que era muito pouca movimentada e eu não perdi tempo joguei o carro na sua direção e desci mandando ela entra no carro , ela nada disse parece que havia entrado em transe , travei as portas e dei partida de inicio não levaria ela pra comunidade , vai pra uma xacara ate ela se acalmar , o caminho inteiro ela nao disse nada nem se quier virou o rosto , via apenas ela apertando as mão sei que estava nervosa , parece loucura mas eu so quero fazer bem a ela .
Ao chegar o pessoal que tava ali me recebeu bem era gente da minha confiança , quando abri a porta do carro ela continuou sem se mexer , segurei no seu braço e puxei pra fora ela estava bem gelada e não esbolsava nenhuma reação , ela entrou e a levei direto pro meu quarto .
Luz: Porque eu to aqui , quem é voce me sequestrou pra pedir dinheiro ao meu pai , quanto voce quer .
Não quero seu dinheiro , unica coisa que quero é voce e isso eu ja tenho .
Luz : eu nunca vou ser sua .
Não perguntei , apenas disse que é minha eu em , vai ficar aqui ate se acalmar e depois vou te levar pra minha casa.
Luz: para de me olhar com deboche , eu não vou ficar aqui voce nunca vai me ter .
Eu sou paciente , vou saber esperar .
Luz: e não podia agir como uma pessoa normal , tinha que me sequestrar .
Voce nunca olharia pra um cara como eu .
Luz: vou continuar nao olhando , eu quero a minha casa .
Pedido negado , todos tem ordens pra não deixar voce sair e seu celular vai ficar comigo .
Luz : voce não é meu dono , não tem direito nenhum sobre mim .
Minha luz , tudo que eu quero eu consigo .
Luz:Sua luz nada , ta mais pra apagão .
Gostei do seu senso de humor , vão trazer seu almoço pode tomar banho se quiser , como nao tem roupas suas pode usar as minhas , e mais uma coisa eu não quero perder a paciencia com voce .
- ela nada disse e com isso cheguei bem perto dela segurando a sua cintura e nuca , e lhe dei um beijo de inicio achei que ela estivesse gostando ate ela morde a minha boca pqp chegou a sair sangue .
Luz: na proxima eu ranco um pedaço seu abusado .
Luz luz não me testa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...