Capítulo 20

585 41 0
                                    

Grego Narrando , 

  Eu tava feliz pra Carvalho depois de ter conversado com a luz tava até mais leve , almoçamos e depois ela foi me conta umas ideias que ela tinha pensado sobre a decoração do escritório aonde ela vai fazer sua área de estudo , e eu percebe como ela tava empolgada senti que era a primeira vez que ela iria escolher e decorar algo do seu jeito , ela fez vários desenhos e a cada lugar ele ia me falando como queria que ficasse , aqui não ia precisar pintar pois já tá tudo branco mas ela disse que queria por papel de parede , eu dei a ela um cartão que foi um custo pra ela aceitar mas por fim aceitou , ela foi ao shopping com a nona e dona Ana, ela foi compra tudo que precisava e eu tava feliz em poder proporcionar isso a ela .

 Voltei pra boca ,tá a maior sol os cara tirando onda das minas que tava na praça de biquíni, e mesmo nesse calor as fofoqueiras estavam todas na rua , parece tudo cria do gael , tenho certeza que ele que deu aula .Passei uma mensagem pra um chegado meu que é da PM, e sempre bom ficar informado e até o momento não há nenhum mandado de invasão, mandei um agrado pra ele né até porque ninguém trabalha de graça, luz me ligou perguntando se tinha alguém que fizesse frete ou com mini caminhão pra busca os móveis pois em área de risco eles não iam entregar , arrumei logo e mandei ir lá. 

 Já chamei um senhorzinho que trabalha aqui com montagem de móveis e levei lá em casa elas chegaram e ele foi montar as coisas pra ela que não escondia o sorriso e era isso que eu queria. 

 Ver a minha luz feliz .

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora