Capítulo 11

756 44 1
                                    

Luz Narrando ,

Eu conversei muito com a Nona esses dias e ela me deu muitos conselhos , um deles é usar as armas que eu tinha , e a maior delas era ele gostar de mim , pois bem ele chegou e conversamos disse o que eu queria , aceitaria essa situação e quando ele me puxou pro seu colo e começamos a ficar eu não contava que fosse sentir borboletas no estomago , a maneira que ele passava a mão pelo meu corpo me fazia arrepiar a varanda tava pequena pro nosso fogo , ele me pegou no colo e me levou pro seu quarto que era na parte de baixo da casa , mal percebi que ele havia me deitado na cama quando me dei conta que ele estava trancando a porta , e vinha na minha direção tirando a camisa me olhando com desejo , o mesmo tirou toda a minha roupa e por incrivel que pareça eu nunca estive com alguém que me tratasse assim com tanta delicadeza .

Após estarmos completamente nus ele me beijou por inteira , me fazendo gozar em um oral maravilhoso e quando entrou em mim eu não era mais eu , foi varias misturas de sintimento e prazer , e eu estava gostando e não queria mais tava gostando muito , isso eu não podia negar .

Ele me fez sentir prazer de diversas formas , e por mais que eu queria fugir dali , naquele momento eu queria mais e mais .

Grego : Machuquei voce , ta sentindo alguma coisa ?

Eu to bem

Grego : Vem ca - ele me puxou pro seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo e ao mesmo tempo beijava minha testa , eu não tava acostumada com toda essa atenção pois com meus pais eles estão sempre em viagem e os namorados que eu já tive nunca me trataram assim , eu estou completamente dividida .

Grego : Vamos tomar um banho - e assim ele fez me deu banho e me colocou pra durmi .

Grego : dormi eu vou cuidar de voce , minha princesa .

- em pensamento eu queria estar ali e queria que ele cuidase de mim , mas por outro lado e eu estava com medo e queria fugir eu não sabia mais o que fazer .


-----------------------------------------------------------



Um temos uma luz indecisa em .....


SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora