Grego Narrando ,
Eu estava na maior paz aqui na boca quando meu telefone toca, era gael as oito da manha vinha merda com certeza , e eu estava certo ele me contou toda merda que estava rolando e esse juiz não queria só a cabeça dele mais a minha também e o melhor ele é conhecido do pai da luz , ou seja estamos na mira , eu conversei com ele e depois colocamos na chamada o chefe do comando pois ele tem rincha com esse juiz também, mas em nenhum momento foi citado que Raquel é filha dele a prioridade agora é descobrir se ele sabe que teve uma filha , pois se não souber estamos um pouco mais aliviados , mas se ele souber e descobrir aonde ela estar e com quem estar pensa na guerra que isso vai da .
Enquanto em pensava em umas coisas e fazia as contabilidades das bocas , vi a minha porta abrir devagar e por ela entrar a minha luz , como eu sou louco por essa mulher chega a ser engraçado eu me apaixonar por ela na primeira vez que há vi e depois fazer a loucura de sequestrar ela , mas sabe a verdade eu não me arrepende de nada e ainda me sinto como o herói da minha princesa pois tirei ela do inferno e a vida de mentiras que ela vivia , e se bobiar eu faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso so pra ter ela ao meu lado .
Luz : Oi amor , você esta muito ocupado ?
Pra você jamais rs , o quê você esta precisando ?
Luz : nada rs, eu estava passando e resolvi entrar tem segurança novo ?
Tem dois porque ?
Luz : não queria me deixar entrar, disse que o chefe não recebia puta voce acredita na audácia desse garoto .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica linda emburrada , mais eu vou da uma chamada nele .
Luz : eu não quero os novatos como meus seguranças e nem da nossa casa .
Por que não amor ?
Luz : não fui com a cara deles , e tenho uma leve impressão que já os vi em algum lugar .
Tem certeza disso , tenta se lembrar amor vai que eles estão aqui a mando de alguém .
Luz : eu não tenho certeza amor , mais uma vez eu vi meu pai conversando com uns caras estranho em um jantar que tivemos na casa de um juiz , esses caras se não me engano estavam lá .
Juiz ? Fudeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...