Luz Narrando ,
O dia estava amanhecendo quando eu acordei , nem eu mesma sabia que estava tão cansada a ponto de deitar após o almoço e so acorda no outro dia , parecia renovada mas logo em seguida a mente voltou a funcionar e me toquei que estava em apurus , o tal cara é gato e sarado mas alem de ser debochado é mandão e bem daqueles tipos obssesivos , eu confesso que estou com medo , e nesse momento somente a nona deve ter sentido a minha falta , meu pai mesmo quando esta em casa não vai ate meu quarto pra saber se eu estou bem , então eu não conto com a preocupação dele , fui ate ao guarda roupa que tinha ali e peguei uma nova blusa e uma outra cueca , tomei um banho e acabei usando uns produtos dele que eram bem cheirosos por sinal .
Não demorou muito quando abriram a porta e uma senhora veio me chamar pra tomar cafe , como tava com fome desci e tinha uma mesa bem recheada , comi e depois fiquei sentada na varanda , havia homens com cachorros eu que não ia me enventar de fugir imagina uns bixo desses correndo atras de mim , morro so no susto .
Era quase na hora do almoço quando ele chegou com uma pequena mala e me entregou , ele comprou algumas roupas , era até bonitas mas nada do que eu ja tivesse usado antes , ele mesmo levou a mala pro quarto e foi falar com os seguranças , eu tava me tremendo e com as mão suando era medo eu tava com medo e não conseguia nem bolar um plano ou ate mesmo um argumento que fizesse ele me libertar , eu tava tentando deixar a minha frescura e birra de lado , não sei como ele é e se ele se irritasse e fizesse algo de ruim comigo , eu queria a minha casa a nona mas não sei quando vou poder ver-la de novo , so me resta deixar as coisas acontecerem eu preciso conquistar a confiança dele .
Esse tem que ser o meu primeiro passo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceEle dono do Morro proximo as faculdades dos burgueses da cidade, e em frente há uma dessas falculdades ele tem um ponto de boca, e como um dia normal ao buscar o lucro da boca ele se depara com o finaldas aulas , tudo normal até seus olhos com de um...