Capítulo 9

802 42 0
                                    

Luz Narrando ,

Eu nem sei por quanto tempo chorei , no braços dele eu me sentia segura e ao mesmo tempo com medo , me soltei e ele sorriu gentil .

Grego : Não precisa ficar assim , já ja vai chegar alguém que te deixara mais tranquila , agora eu preciso voltar pro meu morro tenho coisas a resolver lá .

Vou ficar aqui pra sempre ?

Grego : em breve voce vai pra minha casa - ele acariciou meu rosto e meu deu um selinho me pegando totalmente de surpresa , e foi embora cerca de uma hora depois a minha nona apareceu e eu não tava acreditando no que tava vendo .

Nona : ai minha menina que bom que voce esta bem , eu estava tão preocupada que voce não voltava pra casa que fui na minha casa e fui conversa com o dono do morro de la pra ele me ajudar a achar voce , e foi ai que ele me contou tudo que tinha feito , de inicio eu fiquei muito assustada mas ele me garantiu que não tinha feito nenhum mal a voce .

Ai nona eu to assustada , minha vida virou do avesso e não sei o que fazer ele disse que sou a mulher dele , voce mais que ninguém sabe os meus desejos de vida isso jamais passou pela minha cabeça .

Nona: sei que pode ser loucura , conheço ele des de pequeno sei que é um menino bom mesmo estando no caminho errado , eu te peço paciencia minha menina faz o que ele pede eu também tenho medo dele mudar de ideia caso voce seja pirracenta , com o tempo vamos pensa em algo , eu moro perto da casa dele vou estar sempre com voce .

Promete que nunca vai me abandonar nona .

Nona : sempre vou estar com voce minha menina 

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora