Capítulo 30

464 29 2
                                    

Grego Narrando ,


Depois de ficarmos na sala conversando ainda meios aéreos pelo horários resolvemos ir dormi , agradeci pois nenhum quarto é do lado do outro eu não queria ouvir safadeza de ninguém .


Luz : amor aqui é tão lindo , mas também é tão frio rsrs


Vem cá que eu vou te esquentar .



_ Ela me olhou sorrindo e eu me perdia literalmente no sorriso dessa mulher , eu fui beijando lentamente o pescoço dela ouvindo ela suspirar enquanto acariciava o meu cabelo, eu tirei a suas blusas pois com o frio ela estava bem agasalhada , e quando finalmente tirei o seu sutiã sorri safado e comecei a passar a língua devagar enquanto massageava o outro comecei a chupar e morder devagar intercalando entre um e outro subindo e descendo e com isso ela pode sentir o quanto estava excitado o que fez ela sorrir passando as pernas na minha cintura e me puxando pra mais perto . _ fui descendo passando a língua pela a sua barriga até chegar no cos da sua calça na qual rapidamente eu tirei e sem muita cerimônia eu comecei a masturba-la e ia chupando devagar vendo ela ficar cada vez mais excitada e pedindo por mais e assim eu fiz fui dando cada vez mais prazer a ela até que sentir ela se desmanchar na minha boca com as pernas trêmulas , hoje eu não queria que ela fizesse nada apenas queria dar ela prazer isso era a minha maior satisfação .


_Fui entrando nela devagar enquanto sentia ela apertar as unhas nas minhas costas e quando eu tinha entrado totalmente a beijei loucamente mostrando a ela o quanto eu estou dependente e loucamente entregue a única mulher que me tem nesse mundo , eu entrava e saía ne um ritmo acelerado e a cada posição eu intensificava mais e mais até não aguentar e gozar tudo dentro dela mais uma vez .


Desculpa amor , eu joguei dentro de novo .


Luz : você tem feito isso sempre rsrs


Mais antes você tomava remedio agora não toma mais né.


Luz : agora não posso mais tomar remédio estou proibida .


Ué porque , tá doente ?


Luz: não, espera aqui vou te entregar uma coisa .


amor não quero nada , me fala fiquei preocupado o que tá acontecendo com você.


Luz: abre é pra você.



Você tá me zuando , amor é serio é de verdade quando descobriu ?


Luz: descobrir antes de viajar ,percebi que estava atrasada e quando fui compra nossas roupas de frio passei no laboratório e fiz o exame e tá ai o resultado .


Eu vou ser pai , vou ser pai de um filho seu amor obrigado você não imagina o quanto eu desejei isso não faz ideia de como eu estou feliz .


Luz: Eu amo tanto você.


Você é minha vida , a minha luz eu te amo como nunca pensei um dia amar alguém e prometo fazer de você a mulher mais feliz desse mundo .


Luz : acredite eu já sou essa mulher .




SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora