ㅤ ㅤ 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆, wakasa imaushi

830 75 7
                                    

❝UNHOLY ❞ + wakasa imaushi ( nsfw )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UNHOLY ❞ + wakasa imaushi ( nsfw )

+. content warnings - afab-reader, sacrilégio, blasfêmia, dedilhado, sexo na igreja, dacrifilia, cunilíngua, pervertido!wakasa, dom!wakasa, sub!reader, sem uso de preservativos, sexo rápido e bagunçado, sem revisão

+. synopses - era algo inconcebível para você pensar que seu namorado era alguém que possuía inúmeros pensamentos depravados quando se encontravam debaixo do teto da casa de Deus, mas parece que isso é apenas uma curiosidade sobre ele que nem mesmo o próprio anjo caído parecia ter conhecimento

+. dedicated to - Ackerman_BC

cr imagem: s0dium (tumblr)

Tendo uma família majoritariamente católica, não era estranho de se esperar que você acabasse seguindo os mesmos costumes e permanecesse sendo fiel à ideia de que o jovem Messias retornaria e salvaria os filhos de Deus novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tendo uma família majoritariamente católica, não era estranho de se esperar que você acabasse seguindo os mesmos costumes e permanecesse sendo fiel à ideia de que o jovem Messias retornaria e salvaria os filhos de Deus novamente. E ouvir as palavras do padre certamente traziam algum ânimo quanto mais ele fazia-na imaginar como seria viver entre os puros no reino que o Senhor mantinha à espera. Então não foi uma surpresa para Wakasa quando você começou a convida-lo para te acompanhar durante as reuniões nos domingos.

No começo, tudo foi até que bastante tranquilo com vocês sentados nos bancos do fundo, ouvindo ao sacerdote conforme o tempo passa. Wakasa quase sempre parecia desinteressado, mas se permitia estar lá e realizava todos os movimentos que se é esperado durante a missa. Mas agora, ele parecia tão relaxado e até se permitia curvar os lábios de forma sútil, as bochechas assumindo um tom rosado quase imperceptível e isso fez com que você acreditasse que ele passou a admirar esses momentos de contemplação tanto quanto você.

Mas então, ele começou a ir no banheiro por inúmeras vezes e o seu tempo nos locais pareciam durar uma eternidade e ao retornar, parecia ainda mais perturbado com o ambiente, caminhando com passos duros e corpo totalmente rígido. Nunca havia se passado por sua mente que Wakasa realizava um ato carnal tão profano dentro das quatro paredes do banheiro masculino, necessitando por seu toque, suas carícias; que enquanto o padre e todos os demais presentes cantavam o salmo com seus corações, ele se permitia gemer, imaginando você montada nele enquanto lágrimas descessem de seus olhos pelo medo de ser pega fazendo algo tão insano.

𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora