◟❕theme + pronomes . ꒱ um pequeno passeio pelo shopping resulta em uma noite de degustação na cama ★ corpo biológico feminino. personagens maiores de idade. conteúdo nsfw. oral (mulher recebendo). pet names (flor, menina, amor). sem revisão ★ Rosakpopeira
Era para ser apenas um passeio pelos imensos corredores do shopping, na qual o casal tinha como intenção apenas dar uma olhada pelas vitrines e comprarem um sorvete, para então retornarem para suas casas. Contudo, quando chegaram na entrada do apartamento de [Nome], o ambiente entre eles acabou se tornando oscilante e suscetível a provocações vindas de ambas partes, acompanhados de alguns toques por seu rosto e quadril, o que os levou até o dado momento. Baji estava posicionado entre as pernas da namorada, sua língua entrando em contato de leve contra a vulva da mulher, que grunhiu em reposta enquanto o aperto de sua mão no cabelo longo do mesmo ficava mais forte.
Suas roupas encontram-se espalhadas por todo o chão do quarto, o vento gelado que adentrava pela janela entrando em contato com seu corpo quente tornava tudo ainda mais excitante, sem mencionar a coloração alaranjada que vinha junto do pôr do sol, o ambiente assimilando o conforto na mente dos dois de forma que não sentissem mais vergonha em estarem daquela forma.
Baji a devorava com devoção, não fazendo nem mesmo questão de impedir que seus gemidos saíssem de seus lábios, ainda mais ao ver o quão afetada a namorada ficava. Seus dentes roçaram de leve contra o clitóris da mesma, seu ego inflando ao vê-la contrair seus músculos enquanto suspirava alto. Deixou sua risada sonora ecoar, os braços se enroscando em suas pernas e as fixando em uma única posição para então voltar a encostar sua língua sobre seu clitóris e lamber de forma continua e forte, o que fez com que [Nome] aumentasse. Ela parecia se sentir tão bem e o moreno sorriu com o pensamento de que era o único que podia vê-la daquela forma: vulnerável, desesperada e uma completa bagunça.
━━ Ei, flor, olha pra mim. ━━ A [cor cabelo] levou alguns segundos até que obedecesse o moreno, as bochechas completamente vermelhas enquanto o seus olhos encontravam-se com as orbes castanhas de Baji, um arrepio percorrendo todo o corpo ao notar a intensidade existente em seu olhar. Os dedos do homem desenharam pequenos círculos na parte interna de sua coxa, outro sorriso maroto se expandido em seu semblante. ━━ Boa menina!
Distribuiu alguns beijos no interior de sua coxa assim como pequenas mordidas, quais ficariam marcadas por alguns dias.
━━ Preste bem atenção no modo como eu te dou prazer, está bem? ━━ [Nome] assentiu freneticamente, sentindo sua intimidade se tornar ainda mais úmida do que anteriormente. O Keisuke tornou a aproximar seu rosto mais uma vez de sua entrada, não demorando para penetrá-la com a língua enquanto dois de seus dedos iam até a sua vulva, os estimulando. A mulher tornou a choramingar, desta vez os olhos se mantendo focados nos movimentos do mais velho.
Baji girou sua língua dentro do buraco da mesma, seus instintos mais insanos gritando dentro de sua mente para fode-la com força, sem se importar com o que os vizinhos pensariam sobre eles. Queria toma-la mais uma vez, sentir seu pau ser abraçado pelo calor de seu corpo enquanto sentiam o mundo ao redor deles girar. Queria senti-la ao máximo, como em todas as demais vezes e foram esses pensamentos que o fizeram estocar sua língua com mais rapidez, os dedos agindo de mesma forma, sua protuberância aumentando com o decorrer dos gemidos de [Nome] que ficam mais altos com a sensação extasiante em seu corpo. A mulher rebolou seu quadril contra o rosto de Baji ansiosa por seu orgasmo, seus lábios vermelhos de tanto que ela os mordia.
━━ K-Kei...
━━ Só mais um pouco. ━━ Roçou seus dentes mais uma vez contra o clitóris dela para então a morder e puxar com cuidado em sua direção, junto de uma sugada curta, porém forte, que acabou desencadeando a onda de prazer por todo o corpo da mulher. [Nome] estava com a mente completamente branca, a única coisa que se passava por ela sendo o quão bom seu namorado tinha sido e como nunca se enjoaria de senti-lo. Seu peito subia tão rápido quanto descia, a respiração parecendo voltar aos poucos assim como sua consciência.
Keisuke não pode deixar de rir ao vê-la ofegante e apoiou o seu corpo sobre o dela, os olhos decorando cada pequeno detalhe em sua face que pudesse guardar, mesmo que mais uma vez. A testa úmida pelo suor, as bochechas parecendo avermelhadas, o brilho no olhar, e isso sem contar os lábios entreabertos e inchados de tanto serem mordidos. O moreno inclinou-se e a beijou com carinho, outro sorriso tomando conta de sua expressão quando a [cor cabelo] enroscou seus braços ao redor de seu pescoço, o puxando para mais perto. Ela tinha um gosto quase imperceptível de chocolate, o que ele achou engraçado dado que seu gozo tinha um sabor tão doce quanto. As pernas de [Nome] enrolaram-se em seu quadril, elevando um pouco seu corpo e fazendo com que ambas as intimidades se encostassem. Baji grunhiu contra os lábios da mulher e levou sua mão para apalpar um de seus seios, o equilíbrio sendo perdido enquanto as costas dela iam de encontro ao colchão mais uma vez. [Nome] não pode evitar de rir desta vez e Baji, confuso, escondeu seu rosto no pescoço da mulher, distribuindo pequenas mordidas na região. Então, de modo não tão surpreendente, sentiu seus olhos pesarem pelo cansaço, deixando um soluço escapar de sua boca.
━━ Já chega, amor. ━━ Sussurrou ela, as mãos se enrolando nos longos fios do mais velho, sorrindo. ━━ Não sei se tô pronta pra continuar.
━━ Parecia estar a poucos segundos.
━━ É que você me deixou cansada com pouco, e além do mais, não tenho tido tempo para dormir direito então... ━━ Keisuke bufou antes de se afastar da namorada e ir em direção ao banheiro, para então voltar lencinhos umedecidos.
━━ Deixa eu te limpar antes.
Mesmo depois de ter a limpado e organizado o quarto, a moça ainda não conseguia dormir então apenas aproveitava da companhia proporcionada por ele, enquanto o mesmo contava sobre algumas coisas que tinham ocorrido nu curso de veterinária, ambos sendo acolhidos ainda pelo nascer da lua e a despedida do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfic𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...