◟❕theme + warnings . ꒱ kisaki e (nome) acabaram tendo uma discussão feia, que acabou ocasionando o afastamento do (cor cabelo) do tetta. ele só não esperava receber o namorado bêbado em casa sendo arrastado por seu colega de trabalho, hanma ★ pronomes utilizados para se referirem ao leitor são masculinos. relacionamento aquileano (mlm). mancão a bebidas acoólicas. palavreado chulo
Eram quase duas da manhã quando Hanma bateu na porta de (nome), carregando um Kisaki extremamente bêbado e cansado sobre seus ombros. Não era muito comum encontrá-lo em uma situação parecida, mas por ter tido uma de suas piores discussões com o parceiro, o Tetta não se aguentou e bebeu mais do que deveria.
Assim que (cor cabelo) girou a maçaneta e puxou a superfície de madeira, grunhiu com raiva devido a visão, os braços se cruzando acima do peito enquanto encostava-se no batente da porta.━━ Que merda vocês estão fazendo aqui, às DUAS DA MANHÃ? ━━ Rugiu, não fazendo questão de esconder seu descontentamento com a situação. Hanma tentou ajeitar seu óculos no rosto, bufando ao sentir um pouco da baba de Kisaki escorrendo pelo tecido de seu colete.
━━ O idiota do seu namorado tá bêbado, e como ele não sabe onde está a chave da própria casa, pensei em trazê-lo atéaqui.
━━ E o que caralhos eu tenho a ver com isso? ━━ (nome) revirou os olhos, levando seus dedos até o óculos do Shuji para ajudar a voltarem a posição inicial, recebendo um obrigado do mesmo.
━━ Ele não pode ficar no meu apartamento. E sendo sincero, vocês precisam resolver logo o que quer que tenha acontecido antes que essa cena se torne cada vez mais frequente.
O (sobrenome), mesmo que contra sua vontade, ajudou Hanma a colocar o acastanhado no chão e apoia-lo em seus ombros. Agradeceu o Shuji e carregou o namorado até o quarto, mas não sem antes escutar o barulho da porta sendo fechada por Hanma.
━━ Quanta irresponsabilidade, Kisaki. ━━ Balbuciou depois de deita-lo em sua cama, as mãos percorrendo o próprio rosto com força. ━━ E depois você vem dizer que o infantil sou eu.
Antes que pudesse dar as costas e ir para a sala, sentiu a mão do Tetta segurar seu braço com rapidez, chamando a sua atenção quase que de imediato. Kisaki suspirou e puxou o corpo do namorado com o máximo de cuidado possível, tentando o derrubar sobre si. (nome) se soltou do aperto e caminhou até a sala, ignorando a reclamação que escutou dele.
O (cor cabelo) estava um pouco chateado, e não havia nada que o Tetta pudesse fazer que mudasse isso. Queria um tempo só para si, e mesmo que estivessem debaixo do mesmo teto, iria se isolar o máximo possível para adiar o diálogo que, provavelmente, ocorreria quando o outro estivesse sóbrio.
Só não esperava que o próprio o seguisse, com passos vacilantes, e o abraçasse por trás. O nariz do mais novo esfregou círculos invisíveis contra seu pescoço, beijos delicados sendo depositados ali logo em seguida, o que deixou o homem surpreso.
━━ O que deu em você? Primeiro, quer arranjar briga comigo do nada. ━━ Iniciou, afastando-se com brutalidade dos braços do acastanhado. ━━ Depois, passa a noite bebendo mais do que aguenta, e agora começa a me dar beijinhos? O que tá acontecendo com você, porra?
Kisaki ficou em silêncio por alguns segundos, ponderando a resposta que deveria dar a ele, mas como nada vinha a sua cabeça, passeou seus dedos pelos fios de cabelo e suspirou. Sua cabeça estava um turbilhão e por mais que ainda tivesse um pouco de lucidez, não era exatamente o aceitável.
━━ Eu não tenho a noite toda, se você puder se apre-
━━ Sinto muito. ━━ Interrompeu, sua voz sendo ouvida em alto tom, o que até mesmo assustou o (cor cabelo) ━━ Estava tão estressado com o trabalho, que acabei descontando em você. Não foi muito legal da minha parte, e só consegui pensar no quão errado foi o meu comportamento depois de sair do seu lado. ━━ O homem parou por um instante, aproximando-se do namorado com cautela.
Seus olhos azuis percorriam os detalhes do rosto de (nome), seu coração acelerando drasticamente as batidas somente por observa-lo. A testa meio franzida, os lábios tremendo devido a raiva, o olhar confuso, as maçãs do rosto. O Tetta se perguntou o motivo de ter perdido tanto tempo correndo atrás de Hina, se tinha o (sobrenome) ali, próximo a si? Suas mãos seguraram o rosto do amado, e lhe deu um beijo esquimó, suas pálpebras se fechando no processo. (nome), mesmo estando sem graça com a atitude, devolveu o carinho e assim como ele, fechou os olhos. Suas testas se encostaram uma na outra e repentinamente, Kisaki o prendeu em seus braços, sussurrando em seguida.
━━ Prometo não te magoar mais.
━━ Não sei se acredito em você, mas por hoje... eu vou deixar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfiction𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...