❛﹝strange pickup lines﹞𓍢
𓂃 descrição: chifuyu adorava lançar alguns flertes bobos para cima de (nome), mas ela nunca tinha sequer dado atenção a eles. e desta vez, chifuyu achou que a situação não seria diferente
𓂃 gênero: fofo, comédia, drabble
𓂃 avisos de conteúdo: piada meio comfusa
𓂃 status: não revisado
A neko café encontrava-se praticamente vazia, contendo apenas dois clientes - um garoto e uma garota - sentados em uma mesa próxima aos brinquedos de arranhar dos gatinhos, distraídos com seus bolinhos e pequenas bolas de pelo. O menino brincava com um deles na mesa, segurando um ratinho de pelúcia e o movendo na direção do bichinho, que miava e direcionava uma espécie da tapa no brinquedinho. Já a menina, passeava seus dedos através dos pelos bem cuidados do gatinho alaranjado em seu colo, que aproveitava o carinho de olhos fechados ronronando, enquanto a outra mão digitava da forma mais frenética possível o teclado de seu computador.
A dupla estava no estabelecimento faziam pouco mais de duas horas e a cada meia hora, eles pediam algum tipo de petisco e bebida que matassem a fome e em todo esse período, Chifuyu lançava alguns flertes para cima de sua companheira, finalizando sempre com "já tá apaixonada por mim?".
Ele sabia o quão isso deixava (nome) irada e por mais que as cantadas viessem do fundo de seu coração, ver a expressão emburrada dela conseguia tornar tudo mais divertido.
Usou sua mão como um apoio para seu rosto e um derretido foi crescendo aos poucos, estudando sem o mínimo de cautela a beleza da outra. Determinado a realizar mais uma de suas cantadas, o loiro tossiu para chamar a atenção da (cor cabelo), que ao notar o foco dele em si, suspirou e encarou seus olhos verdes.
⸺ O que foi dessa vez, Fuyu?
⸺ Estava aqui pensando em você e fiquei com a seguinte dúvida: na sua casa, não tem uma cama, não é? ⸺ (nome) curvou a cabeça, confusa. ⸺ Você e a sua gata dormem dentro de caixas de papelão, pois vocês acham mais confortáveis.
Chifuyu mandou uma piscadela e sentiu as borboletas baterem suas asas quase que desesperadas em seu interior ao ver as bochechas da garota ganharem uma tonalidade rosa. ⸺ E aí, já tá apaixonada por mim?
Diferente do que ele esperava, a menina respondeu um "sim" com a voz baixa, desviando seu olhar do dele e voltando a encarar o gatinho em seu colo. Chifuyu arregalou seus olhos e podia jurar que sentiu as maçãs de seu rosto esquentarem ainda mais.
Parece que seus sentimentos estavam se tornando recíprocos afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfic𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...